Lia Marquer Tinder
R$ 200,00 - 80 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sr-vereadorgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lia Marquer Tinder

#1 Mensagem por sr-vereadorgoiano » 27 Jul 2016, 10:17

a algum tempo sem postar nada
resolví gastar um trocado ontem e relatar aos amigos.(postei pois procurei nome ou número dela e não consta em sites nem cadastro aqui no forum)

me interessei pela garota apos ver o tinder (uma canseira pra procurar gps tem que ter saco mesmo rsrs) bem chamativo a foto uma maça mordida e fotos de uma morena tatuada (ainda no medo de ser mais uma trama de ratas velhas rsrs)
chamei pelo zap me mandou mais fotos, o que faz o que não faz ........
Enfim, tratativas feitas e já corri pro abraço
disse não ter local que e free faz apenas umas duas vezes por semana (não sei a veracidade disso relato dela)
disse que como não tem local se confirmasse tem um hotel onde poderia ir pra atender, mais achei melhor marcar logo motel.
motel sol buriti shopinng as 16 horas.
cheguei 15 minutos mais cedo tomei banho e logo interfonaram,,,,,,,, acompanhante chegou mande entrar (eu disse)
me enrolei na toalha e chegando na porta, entrou na garagem estacionou sua motinha e me lascou um otimo beijo gostei :razz: :razz: :razz: :razz:
pediu pra ir ao banheiro, logo ví que ela estava tomando uma dunha estava muito calor realmente, quando me dei fé ela Abriu a porta e já estava de lingerie, com aqueles peitões com uma marca de bronze de encabular :shock: :shock: , o que é ótimo pois curto um belo par de melões.

Tirei meu boneco pra fora já me acareciando, ela já começou a mamar, lamber, babar enfim puta merda que boquete e este e olhando pra minha cara karalho me segurei pra não leitar alí mesmo rsrss. Pedi pra encapotar o bráulio logo e ela veio por cima. ela curte uma cavalgada devagar, bem devagar, estilo namoradinha e sem mtos pulos, então ela vale a pena pra levar a foda isso pensei na hora. Eu curto muito este estilo lento. mecheu , mecheu ate encher o saco de leite .
descanso pedi pra ela me chupar :badgrin: :badgrin: :badgrin: novamente e finalizei nos seios dela.
demais o boca da garota muito empenhada.
creio que ela deixa finalizar na boca mais eu não pedi só depois lembrei rsrsrs :badgrin: :badgrin:

Dei nota 8

Notas:
Rosto.................7 (Normal)
Corpo................9 (tudo no lugar)
Seios.................9 (delicia e bronzeados)
Bumbum............9 (de medio pra grande)
Simpatia............10
Higiene..............10 (Limpa, raspada, cheirosa)
Beijo..................(envolvente se entrega)
Oral................... 10
Vaginal...............8
Anal....................não fiz
tatoo--------------------linda nas costas grande
Presentinho...........200,00 ( 1:00 hora)
Local ....................disse ter local e lá sai por 230 num hotel não sei onde

disse atender somente com horários agendados tem emprego civil tbm (segundo ela)
indico repetirei quando puder - gostei pois não regulou tempo e celular desligado :mrgreen: :mrgreen:
AINDA SEM VÍCIOS DE PUTA mais achei ela um pouco estrela (apenas isso de digamos deifeito corrigível rsr)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
zap da garota 62 9387-7263

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitão-capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lia Marquer Tinder

#2 Mensagem por capitão-capital » 28 Jul 2016, 09:44

vamos lá ....mais uma foda
lendo relatos de postagem acima chamei a garota no zap
pedi fotos :?: como atende :?: se tinha local :?: (não tem disse que atende num hote]l caso confirmar) valor :?: ,,,,,,, me respondeu educadamente e mandou algumas fotos poucas mais gostei do que ví. :badgrin:
combinamos as 21 horas próximo terminal padre pelágio, ela disse que iria de moto combinei de ela deixar a condução no posto onde a paguei rumei sentido motel dunas br 153.
conversa no carro bem inteligente a garota, relatou trabalhar em emprego civil, de escala um dia sim outro não, dei sorte estava na folga dela .
enfim vamos a foda
chegando no motel, caiu de boca mandei tirar toda roupa puytzzzz toda bronzeada, uma tatoo linda nas costas.
ficou de 4 mamou muito, subiu por cima, de lado, ppmm, finalizei nos seios dela(já que não deixou na boca)

morena, estatura mediana, cabelo sem aplique, bundão, peitão.... mulherão.
Muito simpática e paciente, boa de papo. Foram duas bem tiradas, não sei se faz anal, nem perguntei. Oral completo muito bom, é só pedir.

NOTAS
Rosto 8 (não achei o sorriso bonito mas não deixa de ser gata)
Seios 9 (peitão)
Barriga 8 (quase não tem)
Pernas 9 (lindas, grossas)
Bunda 9 (grande, lisinha)
Beijo 8 (se entrega muito)
Oral 10 (gostoso, arrisco dizer um dos melhores que já ganhei) JAMAIS BOPAGEM opinão particular
Normal 10 (deixe meter com vontade e não regula posição)
Higiene 10 (tudo limpinho e sem odores)

As fotos dela pelo manos as que me enviou não tem photoshop.
Achei ótimo o custo beneficio
200/h no motel (mais ficamos mais tempo creio que 1:20 não regulou
motel 60 reais com bebida
Repeteco pensarei no caso fortes chances
deixei ela novamente no posto e retornei ao mundo........
:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Lia Marquer Tinder

#3 Mensagem por BANDDF » 28 Jul 2016, 15:46

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs foram comprovadamente forjados e/ou alterados
circunstancialmente, visando favorecimento da GP.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso por 30 dias
Lembramos ainda que, em caso de novas postagens , serão levadas a lixeira, e este tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Trancado