a algum tempo sem postar nada
resolví gastar um trocado ontem e relatar aos amigos.(postei pois procurei nome ou número dela e não consta em sites nem cadastro aqui no forum)
me interessei pela garota apos ver o tinder (uma canseira pra procurar gps tem que ter saco mesmo rsrs) bem chamativo a foto uma maça mordida e fotos de uma morena tatuada (ainda no medo de ser mais uma trama de ratas velhas rsrs)
chamei pelo zap me mandou mais fotos, o que faz o que não faz ........
Enfim, tratativas feitas e já corri pro abraço
disse não ter local que e free faz apenas umas duas vezes por semana (não sei a veracidade disso relato dela)
disse que como não tem local se confirmasse tem um hotel onde poderia ir pra atender, mais achei melhor marcar logo motel.
motel sol buriti shopinng as 16 horas.
cheguei 15 minutos mais cedo tomei banho e logo interfonaram,,,,,,,, acompanhante chegou mande entrar (eu disse)
me enrolei na toalha e chegando na porta, entrou na garagem estacionou sua motinha e me lascou um otimo beijo gostei
pediu pra ir ao banheiro, logo ví que ela estava tomando uma dunha estava muito calor realmente, quando me dei fé ela Abriu a porta e já estava de lingerie, com aqueles peitões com uma marca de bronze de encabular
, o que é ótimo pois curto um belo par de melões.
Tirei meu boneco pra fora já me acareciando, ela já começou a mamar, lamber, babar enfim puta merda que boquete e este e olhando pra minha cara karalho me segurei pra não leitar alí mesmo rsrss. Pedi pra encapotar o bráulio logo e ela veio por cima. ela curte uma cavalgada devagar, bem devagar, estilo namoradinha e sem mtos pulos, então ela vale a pena pra levar a foda isso pensei na hora. Eu curto muito este estilo lento. mecheu , mecheu ate encher o saco de leite .
descanso pedi pra ela me chupar
novamente e finalizei nos seios dela.
demais o boca da garota muito empenhada.
creio que ela deixa finalizar na boca mais eu não pedi só depois lembrei rsrsrs
Dei nota 8
Notas:
Rosto.................7 (Normal)
Corpo................9 (tudo no lugar)
Seios.................9 (delicia e bronzeados)
Bumbum............9 (de medio pra grande)
Simpatia............10
Higiene..............10 (Limpa, raspada, cheirosa)
Beijo..................(envolvente se entrega)
Oral................... 10
Vaginal...............8
Anal....................não fiz
tatoo--------------------linda nas costas grande
Presentinho...........200,00 ( 1:00 hora)
Local ....................disse ter local e lá sai por 230 num hotel não sei onde
disse atender somente com horários agendados tem emprego civil tbm (segundo ela)
indico repetirei quando puder - gostei pois não regulou tempo e celular desligado
AINDA SEM VÍCIOS DE PUTA mais achei ela um pouco estrela (apenas isso de digamos deifeito corrigível rsr)
resolví gastar um trocado ontem e relatar aos amigos.(postei pois procurei nome ou número dela e não consta em sites nem cadastro aqui no forum)
me interessei pela garota apos ver o tinder (uma canseira pra procurar gps tem que ter saco mesmo rsrs) bem chamativo a foto uma maça mordida e fotos de uma morena tatuada (ainda no medo de ser mais uma trama de ratas velhas rsrs)
chamei pelo zap me mandou mais fotos, o que faz o que não faz ........
Enfim, tratativas feitas e já corri pro abraço
disse não ter local que e free faz apenas umas duas vezes por semana (não sei a veracidade disso relato dela)
disse que como não tem local se confirmasse tem um hotel onde poderia ir pra atender, mais achei melhor marcar logo motel.
motel sol buriti shopinng as 16 horas.
cheguei 15 minutos mais cedo tomei banho e logo interfonaram,,,,,,,, acompanhante chegou mande entrar (eu disse)
me enrolei na toalha e chegando na porta, entrou na garagem estacionou sua motinha e me lascou um otimo beijo gostei
![Razz :razz:](./images/smilies/razz.gif)
pediu pra ir ao banheiro, logo ví que ela estava tomando uma dunha estava muito calor realmente, quando me dei fé ela Abriu a porta e já estava de lingerie, com aqueles peitões com uma marca de bronze de encabular
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Tirei meu boneco pra fora já me acareciando, ela já começou a mamar, lamber, babar enfim puta merda que boquete e este e olhando pra minha cara karalho me segurei pra não leitar alí mesmo rsrss. Pedi pra encapotar o bráulio logo e ela veio por cima. ela curte uma cavalgada devagar, bem devagar, estilo namoradinha e sem mtos pulos, então ela vale a pena pra levar a foda isso pensei na hora. Eu curto muito este estilo lento. mecheu , mecheu ate encher o saco de leite .
descanso pedi pra ela me chupar
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
demais o boca da garota muito empenhada.
creio que ela deixa finalizar na boca mais eu não pedi só depois lembrei rsrsrs
Dei nota 8
Notas:
Rosto.................7 (Normal)
Corpo................9 (tudo no lugar)
Seios.................9 (delicia e bronzeados)
Bumbum............9 (de medio pra grande)
Simpatia............10
Higiene..............10 (Limpa, raspada, cheirosa)
Beijo..................(envolvente se entrega)
Oral................... 10
Vaginal...............8
Anal....................não fiz
tatoo--------------------linda nas costas grande
Presentinho...........200,00 ( 1:00 hora)
Local ....................disse ter local e lá sai por 230 num hotel não sei onde
disse atender somente com horários agendados tem emprego civil tbm (segundo ela)
indico repetirei quando puder - gostei pois não regulou tempo e celular desligado
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
AINDA SEM VÍCIOS DE PUTA mais achei ela um pouco estrela (apenas isso de digamos deifeito corrigível rsr)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
zap da garota 62 9387-7263