conheci essa garota atraves do tinder, apos trocarmos algumas mensagens via whatsapp marcamos de nos encontrar na saida para trindade, nos moteis do são francisco, quando chegou me deparei com uma bela loirinha muito deliciosa de oculos e super simpatica ao conversar, partimos para o chale motel, la dentro de banhos tomados pude reparar no seu belo corpo, loirinha com marquinhas, buceta rosadinha, seios rosados, e um belo sorrizo no rosto, com aquela carinha de safada hummm que delicia. partimos para o primeiro round, chupou bastante no couro, muito bem chupado, depois coloquei a camisinha e pedi para ela sentar, ela senta muito gostoso rebolando aquilo e uma delicia logo a coloquei de 4 e soquei sem do, intimei o cuzinho mas ela disse que não faz, creio que uma boa oferta possa a fazer mudar de ideia, meti nela de 4 ate nao aguentar mais, pedi para gozar em sua cara e fui prontamente atendido, ela ficou ajoelhada na minha frente com a boca aberta e a lingua pra fora, digna daquelas cenas de filmes eroticos, isso me fez gozar litros. pausa conversamos um pouco e partimos para o segundo round, como eu estava cansado fiquei so num boquete ate gozar mesmo.
Paola
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9229-2679
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Paola
Vendo o relato do nosso companheiro acima resolvi marcar com a Paola
Adicionei no whats app e conversamos um pouco, ela é bem desinibida, mandou algumas fotos e fiquei logo animado
Marquei com ela e fomos ao motel, ela é exatamente como relatado e como nas fotos, eu gostei muito das marquinhas dela
Ela não perde tempo ela chupa bem gostoso e eu fui a loucura
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Em seguida coloquei a camisinha e ela não regula posição, fizemos todas que eu conheço (confesso que não são muitas) de 4, PPMM, sentada, frango assado, de lado e em pé (não necessariamente nessa ordem), pra finalizar pedi pra ela empinar a bunda e joguei na bunda toda dela, ate queria no rosto, eu gosto mas não quis repetir o colega acima, so de ter pego essa delicia não precisava mais de muita coisa
Rolou um segundo round mas foi mais rápido, ela não regula tempo e deixa bem a vontade.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-