Rayne
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (62) 8135-5496
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Rayne
Olá cambada novidade !! menina gente boa ,uma amiga me indico , 25 anos , branquinha , seios medios , bumbum medio , peia marcada peguei proximo ao eldorado , chegando na casinha , boquete babado , garganta profunda , logo coloquei de 4 e vara na boneca , logo em seguida coloquei ela pra cavalga , papai e mamãe e depois gozei com ela de 4 novamente !! recomendada, menina educada , cheirosa , vale a pena !! preco 150,00
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Rayne
OLÁ COLEGAS!!!
VENHO ME RELATAR COM ESTA DISTINTA TRATANTE QUE NÃO CUMPRE O DIZ E ESCREVE, NÃO TÊM PALAVRA NO QUE DIZ...
FALEI COM A MESMA NA QUINTA-FEIRA À TARDE PASSADA, VIA WATSAPP HAVÍAMOS COMBINADO TUDO NESTE DIA PARA SAIRMOS NA SEXTA-FEIRA NO OUTRO DIA, PORQUE NA QUINTA EU NÃO PODERIA MAIS SARI DEVIDO AO HORÁRIO, ENTÃO TUDO COMBINADO SOBRE O VALOR 150,00 COMPLETO E ÀS 14H, QUANTO NA SEXTA LOGO NA HORA DO ALMOÇO COMECEI A PASSAR MGS PARA ELA MAS ELA DEMOROU QUASE UMA HORA PARA ME RESPONDER JÁ ESTAVA QUASE CHEGANDO O HORÁRIO, ENTÃO RESOLVI LIGAR PARA MESMA, DISSE QUE NÃO IRIA FAZER MAIS O VALOR DE 150,00 E QUE SERIA 200,00 E QUE TAMBÉM NÃO ESTAVA MAIS AFIM DE SAIR... EU DEIXEI ATÉ DE TRABALHAR PARA ME PROGRAMAR DE SAIR COM ESTA BANDIDA TRATANTE QUE NÃO CUMPRE O QUE DIZ E FALA... PERDI UM MEIO PERÍODO PRECIOSO DO MEU TRABALHO... E ELA ME RESPONDEU DEPOIS QUE TERMINOU A LIGAÇÃO VIA WATSAPP SIMPLESMENTE DIZENDO QUE ISSO ACONTECE... TUDO BEM SE ELA FAZ ISSO, ENTÃO TOMEM CUIDADO ANTES DE MARCAR COM ESTA DISTINTA... FIQUE AÍ O ALERTA.
Caro forista, td editado conforme as regras.
P G
Coordenação GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Meu Caro Coordenador!!!
Fala sério TD EDITADO, eu que sei o que passei neste dia vc não sabe de nada se fosse vc ter marcado um valor e principalmente de ter deixado e ter perdido de trabalho por causa de uma tratante que não cumpre e nem diz o que fala, vc com certeza e tbm todos outros colegas aqui teriam relatado isso e teria repudiado, fiquei simplesmente por conta desta bandida o dia todo, então não vem me dizer que é um td editado, ok vc não sabe de nada, então pense bem antes de escrever aqui eu seu o quanto eu gasto aqui e é com o meu suor trabalhando o dia todo pra poder gastar com as meninas aqui do guia então o dinheiro é meu eu sei o que eu faço com ele.
lexlutor22 escreveu:Meu Caro Coordenador!!!
Fala sério TD EDITADO, eu que sei o que passei neste dia vc não sabe de nada se fosse vc ter marcado um valor e principalmente de ter deixado e ter perdido de trabalho por causa de uma tratante que não cumpre e nem diz o que fala, vc com certeza e tbm todos outros colegas aqui teriam relatado isso e teria repudiado, fiquei simplesmente por conta desta bandida o dia todo, então não vem me dizer que é um td editado, ok vc não sabe de nada, então pense bem antes de escrever aqui eu seu o quanto eu gasto aqui e é com o meu suor trabalhando o dia todo pra poder gastar com as meninas aqui do guia então o dinheiro é meu eu sei o que eu faço com ele.
Caro forista, seu td foi editado porque vc postou como um td negativo, td e quando acontece o fato vc paga e vc transa com a Gp, no seu caso vc só levou um bolo, no caso isso se configura como uma pisada na bola conforme as regras, o que foi editado foi isso. Outro fato e que o Sr. leu mais não respondeu a Mp que te enviei.
P G
coordenação GPguia
Prezados.
Bem... Ainda bem que não consultei o histórico dela aqui antes de sair com ela, pois senão teria escolhido outra.
Peguei o telefone da mesma no meu site, que há pouco lancei, mas não conhecia essa garota que se cadastrou lá.
Quis conferir até mesmo pra ver se as fotos batem com o anúncio.
http://www.gpparticular.com/Rayane.php?idanuncio=121
Marquei com ela no Kiss do Pq Oeste, pois a mesma mora próximo aquela região.
Já 20 minutos de espera após passar o número da suíte pra ela, recebo uma ligação da mesma se desculpando pela demora, pois o taxi não havia aparecido. Disse que já estava pegando outro taxi. Dois pontos importantes aqui: Não ligou a cobrar e deu satisfação.
Chegou e não pediu dinheiro do taxi, pagou do próprio dinheiro.
Quando chegou fiquei impressionado com o corpo dela... Perfeito o corpo. Seios naturais, durinhos e médios para grandes. Bundinha arrebitadinha e pernas grossas... Muito cheirosa. O rosto não me agradou muito, mas é bonita. Chuto que ela deve ter no máximo uns 22 anos e olha lá se não é mais nova.
Muito tímida... Eu prefiro as que tomam iniciativa e se dependesse dela iria demorar, rsrsrs.
Mas chamei ela pra cama e comecei a dar um trato naqueles peitos gostosos e branquinhos... Fui descendo até a bucetinha dela e não conseguia parar de chupar aquela buceta não... Ela ficou louca de tesão... Meladinha.
Depois disso vou te falar, foi a melhor chupada que eu já ganhei na minha vida... Acho que ela quis retribuir o tempo que fiquei na xaninha dela... Eu tive que me segurar demais pra não gozar naquela boquinha... Mais foi um fino trato mesmo que ela deu no meu pau.
Depois encapei o garoto e coloquei ela pra cavalgar... Aqui está o ponto fraco dela, não é muito boa pra ficar por cima não... Deitei ela e mandei um PPMM até gozar... Bucetinha bem apertada e molhadinha. Alvará curto e com o atraso dela, ficou mais curto ainda. Foi só uma gozada, mas valeu a pena demais os R$ 200,00.
Se ela reveu os conceitos dela a respeito de como atender os clientes, como foi citado acima, começou bem e dei sorte.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Essa Rayane é um espetáculo de Mulher, sem vícios, super tranquila.
Segunda vez que saio com ela, NÃO me arrependi.
Corpo todo natural
Seios naturais e lindos
Branquinha
Sexo muito gostoso, geme muito gostoso, muito tesão
Bunda é o ponto forte da moça.
Sou novato aqui, ja sai com algumas mulheres por indicações de voces.
Sinto-me na obrigação de compartilhar essa BELDADE com vocês .. aiai
Nova no ramo.
Repeteco sempre que puder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Estive com essa mulher uma semana atrás... Realmente muito fria no atendimento. Fica olhando horário e no celular. Mulher com o corpo branco e bonito, mas o rosto feio.
Cheia de enjoos... não deixa gozar no rosto, nem na boca. Não faz anal. Na hora da transa ela até geme gostoso, mas quando acaba não tem o estilo carinhosa.
Tem muitas garotas mais motivadas e bem melhores aqui no GP guia que se entregam são bonitas e cobram 100,00... várias...
Ah e pra finalizar ela cobra 200,00... rs.. 150,00 é só pra dar uma e pronto. Ela acaba a transa e já veste a roupa.
Repeteco? Nunca mais. Nem 100,00 eu pago.
Bom, eu tento sair dessa vida, mas não consigo... Fiquei um tempo fora do país e afastado dos esquemas, mas estou voltando aos poucos.
Diferente do colega acima, eu sempre fui bem tratado por essa garota. Acho o corpo dela sensacional. Bucetinha apertadinha e bem tratada, boa de chupar. Estive com ela há umas duas semanas e foi muito bom reencontrá-la. Vou pedir um cartão fidelidade pra ter descontos, pois realmente está cobrando R$ 200,00, que para essa época de crise tá difícil de pagar.
Não vou entrar em muitos detalhes, pois já tenho outros posts a respeito dela. As características são as mesmas.
Os pontos fortes dela é a chupada, o corpo branquinho, seios grandes e rosados, bucetinha rosadinha e apertadinha.. E ela geme muito gostoso mesmo.
Eu recomendo.
-