Boa tarde camaradas, estive ontem com a Gp Bruna Love aqui do gp guia, perguntei a ela se ela tinha alguma amiga morena para agente fazer uma baguncinha a três. Ela me monstrou algumas fotos da luaninha , cara morena cabelos longos , peitão bem grande, e um maior rabão, fiquei louco e logo ja pedi o telefone. Como estava sem grana para pagar o sexo com as duas , entrei em contato com a luana no dia seguinte logo cedo, pq fiquei muito tarado nela, naqueles peitão.
pedi mais detalhes do atendimento dela. E ja logo gostei pq ela tbm atendi proximo ao Buriti shopping, me mando mais fotos e agendei. Ela me encontrou no motel kiss, super pontual , nao demoro nadinha pois o local tbm ficava pratico para ela.
Caramba vei quando vi , pirei maior ninfetinha. cara de menininha super meiga ate para conversa. Ela, logo me comprimentou com um abraço forte, logo se acomodou perguntei se ela queria beber algo e resolvemos tomar uma cerva. conversamos o basico,pq tbm meu tempo era curto. me senti super avontade com ela. Ela nao me passou aquela coisa forçada de gp, ate pq ela e super diferente. logo ja fui pra cima dela , beijei e ela fico passando a mão no meu pau. tirei a blusa dela pq esta curioso para ver aqueles peitão se era como nas fotos mesmo, meu era sim grandes. fomos pra cama ela tirou minha calça , começo a me chupar sem capa deixo bem molhado , e começo a fazer uma espanhola , passar seus seios todim em mim, fiquei louco e queria ver sua buceta , joguei ela na cama e tirei a roupa dela com tudo , bucetinha lisinha, bem pequena e super cheirosa chupei ate, e ela se retorcia na cama, e me pediu pra comer ela de 4 para ela gozar, ai com um pedido desse ne meu irmão , ela pego a capa e coloco em mim e e ja virou , vi que tava doida num pau, super ninfeta mesm, buceta dela tava pegando fogo , meti forte pq ela pedia. mais nao tava aguentando e falei q ia gozar ela pediu para nao gozar que ia gozar junto comigo e foi aquilo tudo gozamos juntinhos. Achei espetacular que foi tipo coisa de namoradinha. Adorei , na proxima e com as duas , a loira e a morena. Concerteza tera biss
Seios 10
Bunda 9
Rosto 10 / ninfeta
higiene 10
Valor 200,00 uma hora e meia