Boa tarde confrades...
Venho mais uma vez trazer uma descoberta...
Trata-se de uma morena grandona, rabão, peitão, pernão, morena bronzeada, lembra uma índia...
Pedi indicação pra um amigo, e ele me passou o contato dela... foi dificil contato, porque a mesma viaja bastante fazendo shows... porém hoje tive sucesso na busca pela gata.
Combinamos nos motéis da Castelo Branco.
Cheguei primeiro e a mesma chegou de táxi uns 15 min. depois.
Muito grande haha, alta, estilo cavala, porém disse começou a malhar agora.
Fomos tomar um banho primeiramente, queria ter iniciado na banheira já, mas ela não chupa sem, ponto negativo, mas compreensível, ja me deixou ciente pelo whats.
Depois de um bom papo na hidro de quase 1 hora...
Fomos aos trabalhos na cama...
Encapou
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
Botei a gata regassada na cama, comecei a chupar aquele grelão, adoro mulher greluda, buceta carnuda... chupava aquela buceta e socava o dedo na safada melada, enquanto ela puxava meus cabelos enfiando minha cara na buceta, gozou deliciosamente na minha boca, enfiei a lingua mais um pouco pra lamber aquele gozo, mel maravilhoso.
Gata satisfeitíssima, botei de lado pra meter naquela buceta gozada, estavamos mais românticos... enquanto fudia ela bem lentamente, ela ia alisando a buceta toda babada e parece que gozava mais, e beijando a boca dela e ela pedia vara e vara e vara...
Ja não me segurando muito, botei a gata em pé, numa parede com espelho, e fudi a buceta melada com força e a gritaria da safada me fez encher a borracha antes do tempo, gozei e continuamos nos beijando mais e mamei mais um pouco aqueles peitões, safada e carinhosa...
Não fomos pro segundo round, pois o papo da moça na hidro foi tão bom, que nem vi o tempo, excedi meu horário.
Tomamos um banho juntos e cada um pro seu rumo.
Gata: R$ 150,00+ R$ 30,00
Motel: R$ 40,00
Corpo ajeitado, porém já é mãe, vimos os efeitos... mas pelo papo e companhia agradável, merece repeteco.