Juliana
R$ 1,50 - 40 Min - Telefone: (62) 9458-0397

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 2
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por perfectxx » 07 Ago 2016, 17:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde <br>
<br>
Sai com essa garota ja tem um certo tempo. Mas a mesma começou a namorar e nem deu tempo de apresenta la aos amigos. Acontece que a poucos dias ela entrou em contato comigo informando que terminou com o namorado, e eu que nao sou bobo nem nada aproveitei a oportunidade para encontra la denovo.. E uma das garotas mais tops que eu ja conheci, muito bonita de rosto e tem um corpo expetacular seios durinhos de medio para grandes. Bunda durinha com uma marquinha que nos faz delirar. Encontrei ela proximo ao passeio das aguas shoping e ficamos na casa dela mesmo.. atendeu bem sempre sorridente, e fomos para seu quarto onde o mundo ficou melhor para mim.. boquete no couro (para os higienicos) e muito gostoso por&nbsp; um bom tempo.. boquinha de veludo.. praticamos entao varias posiçoes pois ela nao refuga nenhuma.. nao demorou muito enchi a borracha. Conversamos um pouco sobre nossas vidas e ela sempre carinhosa e educada , com isso não demorou muito tempo para a barraca ficar armada.. dessa vez a peguei somente de 4 enquanto ela gemia de prazer por uns 10 minutos entao novamente borracha&nbsp; cheia.. foi uma maravilha<br>
. Desculpem se nao consegui expressar tudo o que passei mas com certeza para mim existirão mais repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexlutor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Juliana

#2 Mensagem por lexlutor22 » 10 Ago 2016, 00:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera...
Venho aqui relatar uma pisada de bola dessa menina que não têm respeito e tão menos consideração nunhuma uma verdadeira..... SACANA
Falei com ela ontem via whatsapp me disse que teria local pra atender no Urias Magalhães...
Pois bem mandei msg a ela hj na hora do almoço dizendo se ela poderia me atender naquela exata hora que era lá pelo neio dia.... Então logo ela me responde dizendo que poderia sim e que respondeu mais umas duas vezes dizendo que eu poderia vir no local dela que ela me passou o endereço... Então larguei todos meus compromissos de trabalho e pessoal para ir pegar estas ranpeira.... Já quase chegando no local dela mandei uma msg a ela e ela que já estava chegando e depois uns 2 min q cheguei na porta da sua casa ela só me responde SERIO..... daí veio as mesmas de sempre q aqui outras já fizeram não me respondeu mais msg minhas e até liguei no seu nr várias vezes e ela não atendeu logo depois desligou celular e nem me respondeunmais as minhas msg para dar alguma desculpa o satisfação ao menos

GALERA VAI UM AVISO AQUI TOME CUIDADO ANTES DE SAÍREM COM ELA OU MARCAREM ALGO COM ESTA DISTINTA SEM COMPROMISSO...

Segue as minhas msgs que mandei à ela hj.... Vejam as provas aí abaixo :

9/8 12:17] Juliana guia Urias: Oi
[9/8 12:17] Eu: Pode me atender agora
[9/8 12:17] Juliana guia Urias: Sim
[9/8 12:17] Juliana guia Urias: Pode vem
[9/8 12:18] Eu: Ou vc vai almoçar primeiro
[9/8 12:18] Juliana guia Urias: Pode vir agora
[9/8 12:18] Eu: Têm algum horário agendado
[9/8 12:19] Juliano guia Urias: Você quer pra que horas
[9/8 12:19] Eu: Agora
[9/8 12:19] Juliano guia Urias: Pois vem
[9/8 12:38] Eu: Que cor Casa ou muro ou portão
[9/8 12:39] Juliana guia Urias: Portão de grade
[9/8 12:40] Juliana guia Urias: Vc vem q horas
[9/8 12:41] Eu: Já estou quase chegando
[9/8 12:44] Juliana guia Urias: Serio
[9/8 12:55] Eu: Oiiiiieeeeee
[9/8 12:56] Eu: Kde vc ?????
[9/8 12:56] Eu: Vai me dar bolo? ???
[9/8 12:57] Eu: Estou aqui na porta? ???
[9/8 12:57] Eu: Se demorar vou embora.....
[9/8 12:58] Eu: E aí.... meu anjo? ???
[9/8 13:05] Eu: Valeuuuuuuu pelo bolo.....???????? pra vc
[9/8 13:06] Eu: Eu larguei meus compromissos pessoais e de trabalho só pra te ver vim de longe
[9/8 13:07] Eu: Sacanagem essa sua.....
[9/8 13:08] Eu: Vc me disse que eu poderia ir está acima
[9/8 13:09] Eu: Blz se vc não tem compromisso com as pessoas não faça isso nem com seu pior inimigo aprenda somente a dizer que não dá e não posso agora
[9/8 13:10] Eu: Blz ????????
[9/8 13:10] Eu: Vc fez eu perder meus compromissos e vir de longe só pra ficar contigo

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Juliana

#3 Mensagem por BillyWolf » 15 Ago 2016, 17:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde Srs.

Relatar minha experiencia com esta Srta.

Como o colega detalhou acima, mal responde no whats, vocabulário se resume a monossílabos, mas impressionado com as fotos e com o relato do colega decidi arriscar.

Horario combinado estava eu no local, menina de corpo bonito, novinha, rosto mediano, agradará alguns, nem feia , nem bonita. Me recebeu na porta com um "Oi" nada mais, nao me importei pois havia pessoas na rua e acho razoável para não comprometer a garota.

Diz ter 18, nao pedi RG mas fiquei com o pé atras.

Chegando, eu havia acabado de tomar banho, ele me informou que tomaria banho, ponto positivo, e acabou aí a boa expectativa da garota. O banho durou 30 segundos....

Quando voltou para o quarto o gato comeu a língua dela, tirou a roupa, deitou na cama e abriu as pernas, ainda tentei um papo para descontrair mas mal saiu os monossílabos. Ao me aproximar da garota percebi que o banho não foi la essas coisas, axilas e viirilhas com cheiro forte, ai nem arrisquei seguir para o oral.... Ela teve a iniciativa de vir me chupar, oral sem camisinha, antes tivessse colocado camisinha e me chupado com vontade (garanto que minha higiene é impecável). Como vi que nao iria virar muita coisa, tratei de encapuzar o moleque e iniciar os trabalhos. Nem puta com 30 anos de estrada nao finge como essa srta, continua uma pamonha na cama, abre os braços e fica brincando com o armário ao lado da cama kkkkkkk, para mim foi o fim, gozei pensando em outros amores mais interessante aqui do GPGUIA e na punheta que podia ter batido em casa olhando para os 150 reais sobre o criado mudo. Paguei, vazei.

Custo da derrota 150.

Outros podem ter tido mais sorte, vai que a menina ja tinha dado para 5 (era final de tarde) mas o BILLY não recomenda.

até a procima.

Link:
🔗

Responder