Boa tarde Colegas
É com um certa tristeza que eu venho apresentar essa princesinha, não apenas por ser delicada traços, mas pela sua leveza de olhar, falar e se expressar.
Conheço a Carolzinha faz um tempo, como gostei bastante, me dei à honra de namora-la solitariamente por um tempo.
No entanto, como carteira de putão logo se esvazia e as necessidades de nossas namoradas nunca cessam e a moça está passando por perrengues finaceiros emergenciais,
revolvi apresenta-la a vocês, aproveitem pois vale muita a pena.
Bom, trata-se de uma novinha, 19 aninhos, magrinha, bem mignonzinha mesmo.
Seios pequenos, empinadíssimos, bicudinhos, e, por consequencia, suculentos. Boca maravilhosa, carnuda e bem delineada. Branquinha.
Cabelos castanhos escuros, lisos, Barriguinha chapada.
Super higienica, depiladinha e cheirosinha
Tem uma personalidade impressionante, a forma que fica com a gemte, uma verdadeira namoradinha. Ultra-carinhosa. Extramente sorridente. Está sempre alegre!!
Como fiquei varias vezes com a Carol fica complicado falar de experiência A ou B aqui, o mais justo é descrever de forma geral essas experiências.
A ppk é apertadissima, e apesar da lubrificação natural, ela sente um ligeiro desconforto no início da penetração, nada que com o vai-e-vem,
e o tesão que vem em seguida não resolva. Fizemos todas as posições que meu corpo me permitia fazer
sobre o bqt e um caso a parte, carinhoso, praticamente namorou o jr, me senti no paraíso,
E o mais importante, comigo nunca teve esse enjoo de camisinha no oral e claro, vale sempre lembrar que a higiene pessoal e muito importante nessas horas.
Segundo ela pode atender até por volta das 17:30 na região do Buriti Shopping.
Notas:
10 em tudo