Carolzinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8133-8344

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Carolzinha

#1 Mensagem por perfectxx » 17 Ago 2016, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Colegas

É com um certa tristeza que eu venho apresentar essa princesinha, não apenas por ser delicada traços, mas pela sua leveza de olhar, falar e se expressar.
Conheço a Carolzinha faz um tempo, como gostei bastante, me dei à honra de namora-la solitariamente por um tempo.

No entanto, como carteira de putão logo se esvazia e as necessidades de nossas namoradas nunca cessam e a moça está passando por perrengues finaceiros emergenciais,
revolvi apresenta-la a vocês, aproveitem pois vale muita a pena.

Bom, trata-se de uma novinha, 19 aninhos, magrinha, bem mignonzinha mesmo.
Seios pequenos, empinadíssimos, bicudinhos, e, por consequencia, suculentos. Boca maravilhosa, carnuda e bem delineada. Branquinha.
Cabelos castanhos escuros, lisos, Barriguinha chapada.
Super higienica, depiladinha e cheirosinha
Tem uma personalidade impressionante, a forma que fica com a gemte, uma verdadeira namoradinha. Ultra-carinhosa. Extramente sorridente. Está sempre alegre!!

Como fiquei varias vezes com a Carol fica complicado falar de experiência A ou B aqui, o mais justo é descrever de forma geral essas experiências.

A ppk é apertadissima, e apesar da lubrificação natural, ela sente um ligeiro desconforto no início da penetração, nada que com o vai-e-vem,
e o tesão que vem em seguida não resolva. Fizemos todas as posições que meu corpo me permitia fazer

sobre o bqt e um caso a parte, carinhoso, praticamente namorou o jr, me senti no paraíso,
E o mais importante, comigo nunca teve esse enjoo de camisinha no oral e claro, vale sempre lembrar que a higiene pessoal e muito importante nessas horas.

Segundo ela pode atender até por volta das 17:30 na região do Buriti Shopping.

Notas:

10 em tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Carolzinha

#2 Mensagem por malkava » 06 Set 2016, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A exemplo do amigo acima, é com muita tristeza que divido essa moça com vocês, porque minha vontade era privatizá-la, mas nem eu posso e nem meu dinheiro dá.

Saí com ela há umas duas semanas. Entrei em contato por Whatsapp e ela foi muito simpática. Mandou fotos, explicou como era o atendimento dela. Disse que não faz anal, mas o resto era tranquilo. Marcamos por volta das 16 horas em frente o Buriti Shopping.

A garota em si é uma visão: 20 anos, morena clara, alta e magra, cabelos longos e cacheados, rostinho de menina, seios pequenos e durinhos, do tipo que se escondem nas mãos; bundinha pequena, mas bem redondinha, olhos e sorriso bonito.

Como conheço muito pouco de Aparecida, fomos a um motel próximo do Shopping. Entramos, conversamos um pouco, demos uns amassos rápidos e fomos para o banho.

Muita esfregação debaixo do chuveiro, ela me punhetava com uma delicadeza que parecia que estava alisando um presente. Banho tomado, e cama.

A menina é incrível! Namoradinha mesmo! Beija acaricia, faz de tudo para agradar. Me fez um oral no couro, delicado, macio, que me deu vontade de passar a noite toda na chupação.

Ela veio por cima e encaixou o Júnior bem devagarinho dentro dela. Ela é muito apertada, então tem de ter um pouco de cuidado na hora de penetrá-la. Ficou por cima rebolando e cavalgando bem devagarinho. Ela geme baixinho e beija muito enquanto mexe. Gozamos quase ao mesmo tempo. Levo a mão nela e realmente ela estava muito molhada.

Deitamos e ficamos um tempão conversando. É uma menina inteligente, boa de papo, astral muito bom! Queria dar mais uma, mas meu tempo e o dela eram curtos. Ficará para a próxima, que certamente haverá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder