allanna
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlavioFSNM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

allanna

#1 Mensagem por FlavioFSNM » 15 Set 2016, 19:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi

sou Flavio

gente quero relatar a que meu encontro com Allana em Goiânia.encontrei ela por indicação de um amigo via whatzap. ela linda cabelo loiro pele clara com rosto de anjo e muito ninfetinha olhos castanho claros. Os peitinhos furavam a blusa, e sua cintura vinha fina, até o quadril largo, a bundinha empinada e as coxas deliciosas. Já cheguei junto.levei para o Hotel claro por minha conta o quarto chegando na suíte, sem pressa, despi seu corpo toda natural. peitos maravilhosos. Pequenos, porém lindos e firmes com aréolas rosadas, biquinhos duros. Me deliciei muito com eles, acaricia-los com minha mãos até que desci devagarinho para puxar sua calcinha então só alegria foi a melhor uma hora da minha vida.kkkkkk

Então terminamos o resto e segredo kkkkkk quer saber eu indico ela a que gp guia....

Ela atende hotel e moteis somente melhor forma de conhecer what zap ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”