Ilmos. Srs. Putanheiros,
Segue breve relato para que a GP não fique no anonimato e exclusividade de poucos que estão nesta vida deliciosa.
Sem nenhuma apresentação de TD,s uma vez que a Fernanda não está neste fórum venho informar aos Srs. que tem carne nova no pedaço. Contato feito por Wats App registrado neste fórum em nome de Érica, porém não era, mas sim a amiga. Sem muito tempo para delongas resolvi arriscar. Preço, tempo e local combinados, corri para o JNM px o Palmito. Qdo vi senti que tinha me dado bem.
Putz a moça é muito bonita!!! Jovem em torno dos seus 21 anos, traje simples e elegante (sem chamar atenção) como se fosse lhe acompanhar no shopping, educada e muito boa de conversa.
Pois bem, rumo ao chateau.
Após o banho comigo deixei o fight por conta dela. Num oral muito molhado apesar de só fazer com preservativo - diga-se de passagem - com uma pressão adequada e movimentos compassados não ficou nem um pouco a desejar. Me deparei, logo a seguir com a namoradinha do dia toda peladinha, molhadinha em cima de mim cavalgando como uma potranca boa de sela. Baixa, durinha, peitos médios e rígidos com uma auréola pequenina. Detalhe, deixa chupar como quiser! Fui me adequando e degustando da forma merecida. Tudo tão bem no lugar que a bucetinha dela também deve ser apreciada aproveitando o exíguo tempo de 1h. Ato seguinte com diversas posições sem frescura, menos o senhor dos anéis pois ficará para o próximo encontro que não tardará. Deixou informado que com o adicional $$ libera o drive C, mas desta vez não deu tempo de apreciar.
Pele aveludada e toda durinha, um prazer inigualável em tocar e finalizar de quatro apreciando aquele corpinho delicioso.
Valor: R$ 100,00 a hora.
Despedimo-nos, respeitosamente.
Abraços fraternos.