Ilustríssimos Srs. que buscam nos TD's postados referências acerca de GP's.
Como já disse antes, prefiro não postar se não valeu a pena.
Se postei é porque valeu e a "alma não é pequena".
Segue abaixo, sem muitos detalhes o resultado desta aventura em busca da saúde sexual, ou melhor, PUTARIA, que te deixa, como já vi alguém dizer: SORRISO DE ORELHA A ORELHA.
Pois bem,
Contato feito, com a confirmação imediata e sem dificuldade de horário Pronta entrega. Encontro realizado!
Trata-se de uma jovem com pouco mais de 25 anos, morena, peitões bons de chupar e um corpo maravilhoso.
Higiene pronta, abate iniciado, só não sei se meu ou dela, vez que a Juliana me destruiu maravilhosamente me deixando o dia inteiro sonolento e pensando no próximo retorno!
1º Round:
Um delicioso oral no couro, seguido de um chá de buceta na tradicional posição de quatro e a ato seguinte um pedido de liberação do cuzinho, delícia, delícia (atendido prontamente o que me deixou excitadíssimo)!! Não deu outra! Reservatório do Látex cheio...
2º Round:
Banho novamente, após algumas carícias e sem encher o saco para ir embora, não regulando tempo nenhum, guria de bom trato, partiu para o último nocaute! Segura aí irmandade, boquete maravilhoso no couro novamente e tava pronto para o delicioso chá de buceta! Aí a guria bateu forte. Não demorou muito e Reservatório do Látex encheu novamente!
Sem uso de Azulim!!
A moça tem talento!!!
Certeza que vai ter o repeteco!!!
Abraço a todos.