PINK (Gatíssimas)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PINK (Gatíssimas)

#1 Mensagem por torador » 20 Jul 2005, 14:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal sou novato neste forum, porém macaco velho de muitas putarias, tenho muito a passar e espero receber informações uteis sobre as cachorras!!!
estive com a pink do gatissimas, olhei as fotos e cresci o olho!!!
que roubada, segue o fato> a gata é totalmente mecanica, chega já pega a grana, não beija, geme horrivelmente,fala que vai dar o brioco, chega lá pulou fora devido o tamanho da criança!!!hehehe
mas eu acho que combinado não é caro, se falou que é completa tem que ser completa, pois mesmo o danado sendo exagerado estou cansado de comer as bundinhas de minas que não são gps, agora essa perva dizer q faz uma coisa e na hora não fazer é foda!!!!
No telefone disse que era 2 horas sem frescuras(tem base), o pior depois que eu dei a segunda ,a rata já pegou o telefone e ligou para o moto boy!!!!!
me senti completamente lesado, minha vontade era dar um cacete na mina e pegar minha grana de volta!!!
realmente não aconselho ela pra ninguem, nem para meu inimigo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: PINK (Gatíssimas)

#2 Mensagem por Vacaiado » 24 Set 2005, 01:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaz eu tb sai com a Pink, muito fraca. Primeiro tb me falou que fazia anal, e chegou ´no motel negou de pé junto que não havia falado, na cara de pau. Ela tem uma bunda gostosa, custou para fazer um boquete sem camisinha que foi muito fraco, ficou babando tudo no meu pau. O pior é que ela se acha bonita demais, é mecânica e quando acaba sai correndo. Se quizer perder dinheiro é só sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: PINK (Gatíssimas)

#3 Mensagem por Vacaiado » 24 Set 2005, 10:25

Ah... Tá com o nome de Ludmila no Soasgatas.com.br