BIA (Casa da T2) - 251-3210
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

BIA (Casa da T2) - 251-3210

#1 Mensagem por jocarlos44 » 19 Mai 2005, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devassos companheiros, apos algum tempo longe do "crime", resolvi experimentar coisa nova, liguei para a Paty , como ela não podia, a dona da casa ( Ana Paula) me indicou a Bia. Morena +ou- 1.60m, estilo mulherão, quase gorda, com uns braços grossos e os ombros estilo nadadora, parece com uma amazonense ou paraense, quase uma india, uma cor de pele bem interessante. Seios pequenos com as aureolas grandes. Boquete estilo profissional-competente-com-capote. Segundo-andar por pouco tempo ( o preparo fisico não esta dos melhores), pediu pra irmos de gatão, ficamos um pouco de tempo assim, depois deitei-a de bruços e castiguei a xana ( Anal nem por decreto, e Ana Paula tinha me pedido para não assustar a "moça", pois a mesma é iniciante, embora já tenha passado bem dos 20 anos, ela atendeu um anuncio de massagista de uma clinica, e como esta fazendo fisioterapia, resolveu encarar a "velha profissão"). Tudo só por que não ando gostando nada deste papo de que qualquer rata cobra 150 legais, e, com esta rata tudo saiu por 80.00 malandros,inclusive o "taxi". Encontramos no Taynã, só que o periodo foi de pouco mais de uma hora, e ela já tava doida pra ir embora. Não repetirei, foi uma troca de oleo. Amplexos canalhísticos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Msx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Msx » 19 Out 2005, 14:06

Esse telefone 2513210 é da garota Bia ou da casa da T2? Se não for da casa, tem o telefone da casa da T2 para fornecer?

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#3 Mensagem por jocarlos44 » 20 Out 2005, 09:08

Msx escreveu:Esse telefone 2513210 é da garota Bia ou da casa da T2? Se não for da casa, tem o telefone da casa da T2 para fornecer?
Brother, o telefone é da casa, mas, me parece que ela não esta mais lá não. Não tenho certeza. Maiores informações por mp, se não vc deixa o moderador louco. Amplexos putanhísticos. Jocarlos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”