CRIS (SóGatas) - (62) 251-3210
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

CRIS (SóGatas) - (62) 251-3210

#1 Mensagem por wilfrido » 30 Mai 2005, 00:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse aqui tá meio atrasado pq já faz um tempo q sai com ela.
Seguinte, tinha marcado com a Paty do sogatas. Combinei por R$100 com transporte incluso e até então era Paty, mas mandaram outra, era essa Cris (tb tinha foto no sogatas), que ainda assim se dizia ser a Paty. Como ela era até bonita e tal, peitos até grandes, mandei a ver nela mesmo. Começamos, beijei-a muito e ela estava bem cheirosa, uma delícia. Depois ela veio e atacou, chupa bem, mas pára rápido pq sei lá, parece que por causa do gosto da borracha da camisinha. Depois coloquei-a de 4, ótima! Foi até rápido, mas na 2a ela já tava até reclamando da camisinha de novo pq fiquei tanto tempo metendo q ela disse q tava queimando rs. Não perguntei se fazia anal.
Pto negativo: deixou o celular ligado e parecia estar c/ um pouco de pressa no final, mas positivo ainda assim. Não sei se ainda tá no ramo, pois no site não tá mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Só as gatas

#2 Mensagem por comedor-GYN » 30 Mai 2005, 10:00

Esse site é roubada, como já foi dito em outro tópico. Colocam a foto da isca e só aparecem canhões no motel. Por isso é importante pegar a gp
antes num local combinado.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 30 Mai 2005, 12:51

Acho que isso merece uma boa paulada lá no tópico do Só Gatas em Assuntos Gerais e Sites - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21158.

Forista/Cliente merece uma boa explicação dessa troca de gato por lebre, mesmo que a lebre seja boa igual ao gato, mas precisa-se de uma boa explicação! Vamos debater no tópico.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Cris...

#4 Mensagem por japacarinhoso » 31 Out 2005, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei se é a mesma, fui na casa da T-2 e vi uma morena estilo mulherao, olhos verdes naturais....Perguntei sobre o oral dela, ela disse que se fosse limpinho rolava sem capote, fui tomei um banho, ela tirou a roupa, ví que o photoshop rolou solto, é a mesma menina, os olhos sao bem bonitos, mas os seios e a bunda tem bastante estrias e nas fotos do www.soasgatas.com nao aparece nenhuminha....Nem grilo muito com estria, já que ela tem de um tanto aceitavel, mas pra que mascarar isso em um site???
Pedi pra ela ficar de 4, ela tem uma buceta bem avantajada por fora, fui igual um cachorro e cheirei, limpinha, lambi a buceta dela, depois lambi o cuzão que tambem é de um calibre bem avantajado, pedi pra ela chupar, chupou muito gostoso, perguntei se podia gozar na boca dela, ela disse q nao, que curtia quando gozavam nos peitos ou na bunda, ela arreganhou o bundao e eu gozei quase um litro...

Link:
🔗

Responder