Ontem tava dando um rolé pelo Garavelo e parei em uma sanduicheria, tinha uma morena com traços arabes sentada com 2 caras e ela me encarando, como ela estava acompanhada e eu nao queria briga fui pro meu carro comer o x-salada, quando tava +- na metade, ela pegou a bicicleta dela e virou a esquina, engoli a outra metade do x salado e fui atras dela, infelizmente ela virou fumaça, não a vi mais, no entanto, passei em frente o colegio villa lobos e vi duas loiras com roupas apertadinhas, passei devagar e uma delas deu sinal, parei e elas disseram q estavam indo pro madeiras se eu queria ou poderia levar elas, disse que sim, mas a garota novinha (diz que tem 22 mas tem cara de 18 ou menos) falou que iria andando mesmo, sendo assim a coroa tb nao quiz ir, como nao sabia nem o que era madeiras dei uma enroladinha e vi elas entrando em uma casa com o portao fechado, no muro escrito madeiras bem apagado, quase imperceptivel, abri o portao e tinha 2 homens la dentro, de mulher só as duas mesmo, cheguei e conversei com o dono e perguntei como era o esquema, ele perguntou se eu queria comer agora ou levar, respondi que queria comer ali mesmo, ele disse que o quarto era 10,00 e o resto combinava com a garota...
cheguei na loirinha com cara de bebê, ela chama luciana, olhos grandes castanhos esverdeados, cabelos loiros compridos um pouco cacheados, uma bunda, barriga perfeitas, boca carnuda, sorriso largo, inclusive ela sorrindo lembra a Nani Gouveia, só que ela é bem pequena e a Nani é mulherao, os peitinhos sao bem pequenos que seria o ponto fraco dela, pensei que ela ia cobrar de 100 pra cima pois ela é bonita d+, perguntei pra ela quanto era o td e ela disse que custaria 50,00 incluso o quarto, topei na hora, chegando no quarto beijei (a principio ela disse que nao beijava) fiz muita pegação, bucetinha raspadinha, fui cair de boca ela disse q nao curtia, ela começou a me beijar, comecando do pescoço, peito, barriga, umbigo, quando ia chegar no pau pegou a camisinha, pedi pra ser sem, ela disse que nao me conhecia e que a principio só com camisinha, pagou um boquete normal, mais um pouco de beijo, e meti na bucetinha dela, de repente a mulher pediu pra meter com força e enxarcou geral a bucetinha, coloquei ela de 4 e bombei sem dó, depois tirei a camisinha e gozei naquela barriguinha linda dela...
Perguntei se ela poderia dar o telefone dela pra anunciar pra ela, ela disse que nao tinha telefone e que semana que vem iria pra brasilia, trabalhar na boate queens, disse que lá o programa custava 500,00 e que iria dar uma controlada, disse tambem que estava pensando se voltava com o ex-marido dela, perguntei até que dia ela estaria por la, ela nao soube responder, disse apenas que iria ou voltar com o ex- e largar a vida ou iria pra brasilia, quando estava saindo apareceram mais pervas tb bonitas (nao tanto quanto ela), o local pra fudelança é ao lado, é até engraçado, a mulher pega um lencol, uma toalha e um sabonete, sai do estabelecimento por um portao do fundo e entra em outro portao ao lado, e leva pra um quarto bem simples...
vou dar esse td positivo, pois a mina alem de linda e simpatica, tambem cobrou um preço excepcional 50,00 mangos por uma metida com local...
pra chegar ao local vc pega a GO-040 como quem vai para aragoiania, chegando no posto pimenta vc entra a direita e na segunda rua a direita vc entra e ja vai dar em frente ao colegio villa lobos, desce a rua do colegio (avenida central) fica uns 300 ou 400 metros abaixo do lado direito é uma casa de esquina, no muro tá escrito madeiras bem apagado, acho q vou demorar a voltar lá pois a irma da minha mulher mora la pertinho, e se me pegar lá é sujeira...
Abraços a todos...