Não gosto muito de procurar alguma GP em sites especializados, mas essa semana resolvi arriscar e acabei por me interessar por essa paranaense que está em Goiânia. Muito apreensivo, uma vez que se corre o risco de entrar numa fria, enviei mensagem pra ela e começamos a trocar uma ideia. Notei que ela era muito educada e atenciosa. Respondeu às minhas perguntas quase que imediatamente, pontuando que se demorasse responder era porque estava atendendo. Pedia autorização minha para me enviar áudios, o que achei muito interessante e se dirigia me chamando pelo meu nome. Fui me sentindo confortável.
Então, hoje, por volta das 14h30 fui ao encontro da Renata. Ela atende em um flat no Setor Bueno. De fato é bonita, diz ter 29 anos, branca de cabelos pretos acima dos ombros. Tem um lindo par de pernas, bumbum grande (sem exageros), seios com silicone, mas o resto do corpo é natural.
Ao chegar lá, conversamos um pouco, e, assim, pude perceber que é bem articulada e que possui um bom nível cultural. Falamos sobre diversos assuntos, mas logo partimos para as práticas prazerosas do sexo. Primeiro, fez um boquete na medida, depois cavalgou... Foi pedindo que eu a pegasse de quatro, o que não neguei, obviamente. Teve uma posição PPMM, depois finalizamos com outra cavalgada. Ela gozou e eu a acompanhei logo, em seguida.
Gostaria de dizer que ela não faz anal e nem deixa finalizar na boca. Inclusive, ela explicou isso antes de agendarmos. O valor é um pouco acima da média das profissionais goianienses, mas vale a pena: R$ 400.
Infelizmente, disse que só fica aqui até domingo. Então, não poderei ter repeteco. Caso alguém se interesse, vá logo, pois ela não estará aqui e não se sabe quando volta (se é se vai retornar, né?).
Quanto as notas, não vou colocar dessa vez. Fica a critério e gosto de cada um avaliar
Segue o link dela: https://gatasgyn.com/acompanhante/goian ... ta-muller/