Loira
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 62982450406

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Loira

#1 Mensagem por Rodrigyn » 28 Dez 2022, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vou deixar aqui alguns detalhes do meu encontro com a gata...Depois de uma conversa c ela no whatsapp,marcamos um encontro,achei ela mto atenciosa nas msg,ela é + linda pessoalmente,combinamos uma saída de 1 hora,,fui buscá-la e fomos ao motel,,,realmente a moça faz jus ao seu perfil,uma loira,linda,olhos verdes, corpão,estava bronzeada,muito cheirosa...os beijos ela só combina na hora,,,uma mulher de atitude,,,experiente,oral com camisinha(conforme combinado,não faz anal),,fez de um jeito que deixou com gostinho de quero+.
Fez tudo que foi combinado.e não fica regulando tempo..
Super recomendo para os interessados...
Ela atende pelo Nick de "*loira olhos verdes*"
Segue abaixo o link da moça.

https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br7wdf0mv/

Cachê 200.
Peito 10 naturais
Bunda 10
Rosto 9
Ela atende em motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Loira

#2 Mensagem por policehoor » 28 Dez 2022, 20:05

A muito tempo n saio com nenhuma gata resolvi me arriscar,fechar o ano descabelando o palhaço.kkkk
Chamei no zap muito educada,pedi fotos quando abri imaginei é fake,pensa numa loira do rabao peitão fiquei meio pé atrás,mas fomos conversando em áudio ela é boa de papo,pedi p nos encontrar na minha casa ele se dispôs na hora,marcamos horário certinho e ela veio.
Quando ela chegou desceu do carro quase tive um infarto q loira meu pau já começou a latejar,branquinha bronzeada,olhos verdes,bocão, peitão,bundao,cabelo loiro,ela tava de salto vestido curto com um decotao com um perfume ,convidei p entrar dei uma cerveja p ela ,ela colocou uma música e começos a conversar,boa de papo,e tem um olhar de mulher devoradora de rola kkkk
Ela pediu p ir no banheiro quando voltou pediu p eu descer o zíper do vestido tava só de calcinha fio dental preta q corpo todo natural.
Rebolava no meu colo e eu ficando louco quase queimando a largada ali
Coloquei a camisinha e Chulapa q buceta gostosa apertadinha rosinha comi ela de ladinho coloquei de 4 aí meu amigo n da,a mue é gostosa q bunda, o cuzinho rosa piscando p min,comecei a comer ela e ela batia siririca ela gozou aí q o negócio pegou fogo,a buceta dela ficou mais gostosa apertava meu pinto q parecia q ia cortar no meio,n aguentei gozei muito.
Que puta gostosa gosta de dar.
Tomamos banho ela se foi.
Ela ficou comigo 2h paguei 200
Concerteza vai ter repeteco gostosa educada

Rosto 9
Bunda 9
Peito 10
Buceta 10

Ela é mais bonita pessoalmente do q nas fotos.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Loira

#3 Mensagem por vulto62 » 04 Jan 2023, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi os relatos acima e resolvi sair com a distinta! Peguei no setor universitário e levei aos motéis do novo mundo! Chegou tomei banho ela tirou a roupa e começamos. Mulher boa ara chupar, ficou chupando meu pau e minhas bolas durante o temo que eu quis, depois coloquei ela de quatro e fiquei metendo durante um tempo. Mudamos de posição e sempre eu pedia para ela dar uma mamada nas minhas bolas. Depois comi ela de pé e de 4 de novo. Buceta muito gostosa. Ela deixa dar uns tapas na bunda. Gozei com ela mamando minhas bolas. Depois tive que resolver uma questão pessoal por telefone e tomou muito tempo. A segunda apenas deu para dar uma gozada com ela mamando minhas bolas. Excelente custo benefício. Anal não perguntei se faz. Até a próxima!

Link:
🔗

Confrade_menestrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Loira

#4 Mensagem por Confrade_menestrel » 26 Jan 2023, 01:12

Ví os relatos aí dos putanheiros e fiquei animado com essa loira. Entrei em contato, peguei as informações, combinei o TD. Fui feliz igual cachorro que foge do canil buscar a loira no Setor Universitário. Ela me mandou uma msg de áudio dizendo onde eu ia pegá-la. Quando ouvi fiquei cabreiro. A voz era igual de travesti. Ela chegou de vestidinho, parece que tem mesmo um corpão, é branquinha. Mas achei ela estranha. O rosto não era delicado e a voz de trava. Na hora me lembrei do Ronaldinho e desisti do programa. Não encarei não. Pela descrição dos relatos, acho que me mandaram outra loira.

Link:
🔗

Responder