Alice Ferraz
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 62 81639646

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dodo Gordim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alice Ferraz

#1 Mensagem por Dodo Gordim » 28 Out 2021, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve rapaziada

Há muito tempo ouvia falar dessa gata mas ainda não havia tido oportunidade de ir conhece-lá.

No ultimo feriado, resolvi tentar a sorte e marquei com ela.

Chegando no local, já tive uma grata surpresa, pois eu imaginava que fosse um mulherão, mas era toda ninfetinha, do jeito que eu gosto, e ainda de vestidinho curto, aquilo já me deixou daquele jeito.

Ela me convidou pro quarto enquanto ela ia tomar um banho, me deitei no colchão (por se tratar de casa de massagem, não tem cama) e logo em seguida ela chegou só de toalha. Quando tirou a toalha, aquele corpinho de menininha e a cara de safada já me deixou de pau duro.

Chegou me beijando na boca e eu já apertando aqueles seios deliciosos e aquela bundinha maravilhosa que ela tem. Logo já colocou a camisinha e sentou do jeito que eu gosto, cavalgando gostoso até eu chegar ao climax do prazer. hehhehehehe

O restante deixo pra vocês conferirem quando forem lá.

Ela agora atende por Alicinha Padrãozinha, segue o link do anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zxv67

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fjulio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Ferraz

#2 Mensagem por fjulio » 28 Out 2021, 15:35

Ai sim em! e ela deixa varias leitadas ou na primeira acaba o serviço?

Link:
🔗

Dodo Gordim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alice Ferraz

#3 Mensagem por Dodo Gordim » 01 Nov 2021, 09:17

Eu estava com outras duas, não sei se por isso, pude gozar duas vezes, não foi mais pq eu não consegui mesmo kkkkkkkkk.

Mas não sei te informar se quando é só com uma, pode ser mais de uma vez, mas estou querendo voltar lá hoje ainda hehehehehe

Link:
🔗

Croc_437
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice Ferraz

#4 Mensagem por Croc_437 » 24 Jan 2023, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades. Recentemente me encorajei a arriscar, depois de várias decepções com fakes. Marquei com a Alice Ferraz. Conforme os relatos acima aprovaram os requisitos da candidata me interessei. Tentei marcar com ela várias vezes mas era muito difícil devido sua vida de estudos e estágios, segundo a atendente informava. Depois deu certo. Muito limpa a casa, organizada. Uma moça me recebeu (acredito ser uma das outras que também atende no mesmo local) e pediu que eu entrasse no quarto indicado. Entrei, avistei uma toalha e banheiro e parti pra um banho. É uma casa de massagens muito bem limpa e organizada com maca, carpete, colchonete, sofá, cadeira confortável e uma pequena cômoda. Banho tomado e vejo uma tremenda gatinha branquinha toda lisinha de vestidinho curto, sandália de salto, cabelos lisos castanho escuro. Já parti pros abraços e beijos. De início me interessava apenas pelo programa mas quando vi aquela sereia decidi também pela massagem. Ela tirou sua roupa ficando só de calcinha azulzinha e fiquei sentado na maca admirando aquele corpinho lindo nota 1000. Fez uma baita massagem em toda minha parte de trás e eu conversando com ela o tempo todo. Me deixou bem a vontade. Ficou cerca de meia hora na massagem. Terminada a massagem me pediu gentilmente para descer e tchan. Caí de boca nos seus lindos seios, beijando todo seu corpo. Fiz um carinho com minha língua em sua xoxota e ela gemendo gostoso. Peguei ela em várias posições, cavalgada, PPM e finalizei com ela de 4. Final do combate, banho tomado, mais um pouco de conversa e chegou a hora de despedir. E fui.

link do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br7nx6fvp/

Fone atual: 62 9868-8714

Link:
🔗

caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Alice Ferraz

#5 Mensagem por caçador de putas » 27 Jan 2023, 10:57

esse numero de contato afinal se fala com quem ? diretamente com ela ou agenciador(ra)

Link:
🔗

Responder