Caros foristas, desde já peço perdão pela chamada de atenção, eu não estou dizendo que todas as possíveis Brendas do Universitário são fakes, mas essa com certeza não vale nada. Foi um golpe que eu sofri no ano passado, não coloquei TD porque estava sem tempo e acabei me esquecendo, porém dando uma olha pelo Skokka eu me deparo com a famigerada novamente, e com as mesma fotos.
As fotos são de uma outra menina que nem é do Brasil, na época eu havia jogado as imagens no Google mas não tinha encontrado nada, porém hoje eu usei um outro buscador para fazer essa pesquisa o Yandex, foi tiro e queda, achei a dona das fotos.
Até a publicação desse alerta o número era: 62 98194-1796
Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br2gx6ae9/
Dona das foto:
https://mobile.twitter.com/helensweet05
Contexto dado, agora vamos aos fatos. Numa bela manhã pouco antes de pegar a estrada eu percebo que estou bem nervoso e resolvo dar uma enchida no látex pra aliviar a tensão. Logo, dou uma olhada no Skokka e de primeira eu vejo essa Brenda com local que era caminho para mim, então dou uma pesquisada no Google e não encontro absolutamente nada.
Mandou alguns áudios falando do serviço, disse que atendia sozinha e mandou a localização então zarpei.
Cheguei lá, na porta me aparecem duas minas feias de rosto e não eram nada a ver com a mina da foto (foi nessa hora que eu percebi que era marmelada), mas assim, eram negras e com corpinho até legal (mas com umas tatuagens de cadeia que só por deus).
Dada a minha pressa, resolvi pegar uma delas mesmo, a mina já começa cheia de frescura, pediu o valor adiantado, pegou o látex e colocou no jubileu e começou a chupar, boquete fraco e não ia até o fim, na hora do figth ficava regulando posição, nem de 4 ficou, dizia que tava sentindo dor (e olha que meu pau é 13cm e fino), tinha passado nem meia hora ainda e mina já estava pedindo pra terminar logo, foi nessa que eu desanimei, dei uma bombada forte enchi o látex. Serviço terminado ela me vem com uma toalha molhada, senti uma coisa ruim só de segurar, perguntou se eu queria tomar banho lá, mas dei uma olhada no banheiro e parecia mais um cativeiro, deixei pra lá.
Seguindo viagem parei num restaurante de beira de estrada, soltei um carro e tomei um banho, sensação muito melhor que a foda con essa mina.
Peço perdão aos moderadores caso esteja escrito de forma equivocada ou no lugar errado, se necessário eu posso postar novamente.
Acho importante proteger a nossa comunidade.
Reclassificado conforme relato,
DK
Moderação