Isa Novatinha
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: 62 9984-9211

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xmrgynx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mar 2023, 10:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isa Novatinha

#1 Mensagem por xmrgynx » 30 Mar 2023, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois que inicia o desbravamento, acaba que se torna viciante.

Depois de rondar o skokka, em busca de algo rapido no final da sexta, sem interferir com os horarios... aluguei a Isa por um bom tempo no whats, querendo ir até o local para conhece-la. Eu só queria uma mamada caprichada nada mais que isso... ela atendeu prontamente, me enviou a localizacao e fui até o encontro.

Chegando no local, é uma casa com outras garotas, nao reparei nelas, meu foco era a novinha, passei direto para o quarto, nao me ofereceu um banho... veio com um lencinho, o preservativo e lubrificante. Realmente é a menina das fotos, com aparelho nos dentes... novinha.

Me deixou a vontade e comecou a tirar minha roupa, me jogou na cama e comecou o trabalho oral, com maestria, sabia o que estava fazendo e mamou com muita vontade. Pedi para ficar em pé para segurar o cabelo dela e aprimorou ainda mais na mamada, enquanto chupava, fazia massagem nas bolas e passeava na regiao toda. Perguntou onde eu queria gozar e como gosto de gozar na boca, ela pediu para que eu enfiasse meu pau inteiro na boca pra gozar na garganta dela, pq nao queria disperdicar nada... assim o fiz.

Nota 8, faltou eu por ela de 4 na cama e ir pro segundo fight. Mas como estava na correria, ficou aquilo ali mesmo.

Mamou por quase 40min sem parar e eu me torturando pra nao gozar e aproveitar mais.

Chupou sem camisinha e fiz o pix de 100,00.

Link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br35xif0d/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Masterkey
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2020, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isa Novatinha

#2 Mensagem por Masterkey » 30 Mar 2023, 18:24

:shock: :shock: :shock: :shock:
Entrei em contato pelo fone do anuncio e a moça já avisou que não é ela. Post sob suspeita......

Mensagem do Moderador

O anuncio é no site de acompanhante, se algo é suspeito é o anuncio ( de um site que sabemos não é confiável )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrombadorgyn
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2021, 18:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isa Novatinha

#3 Mensagem por arrombadorgyn » 31 Mar 2023, 11:39

Vish... Aí é ruim kkkkk Já ia entrar em contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark_side
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2022, 08:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isa Novatinha

#4 Mensagem por Dark_side » 02 Abr 2023, 01:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado ontem, no mesmo dia do prezado colega acima, quando de uma rapidíssima passagem pela cidade do amor. A menina de fato é a da foto, apesar do site não ser confiável. E o número está correto.

Ela disse ter 24 mas parece adolescente. Baixinha, magrinha, rosto delicado, sorriso metálico. Bundinha redondinha, barriga chapada, peitinho durinho. Um pouco de estria mas para isso importa pouco.

O que importa mesmo é o fight e justamente nisso deixou a desejar. Pouco envolvimento e não beijou, mas fez tudo que pedi (exceto quando pedi pra penetrar aquele cuzinho lindo com o dedo). Depois da foda consegui arrancar um beijinho sem língua, mas durante o fight não rolou.

Não foi uma foda ruim pq ela me deu muito tesão. Tava na pilha de uma novinha. Tive até dificuldade de segurar e gozei rápido. Poderia voltar pq ela é um tesaozinho e bem simpática, talvez num dos meus bons dias role uma química. E principalmente pq depois dá foda ela disse que faz anal se for com carinho. Vacilei, achei que se não podia dedo lá atrás, rola é que não ia poder mesmo né.

Valores:

100 quarenta minutos
150 completo dependo do tamanho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RethButlerGO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2022, 00:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isa Novatinha

#5 Mensagem por RethButlerGO » 07 Abr 2023, 17:54

Não sei como alguém pode classificar como positiva essa casa. Não é atendimento particular. Mas casa com várias meninas e você pode dar sorte ou azar. Eu dei azar. Peguei uma guria atenciosa, mas longe de valer a pena. Tossia sem parar. E ainda tinha uma cafetina na casa gritando e discutindo. Isso em uma casa com péssimo isolamento acústico, ou seja, você não sabe se transa ou se ouve as discussões rolando fora do quarto. Fora o cheiro de maconha... aff... fica o conselho. Mas se quiserem arriscar, Good Luck!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantgyn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2023, 22:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isa Novatinha

#6 Mensagem por Dantgyn » 12 Abr 2023, 22:41

Caros companheiros, esse é meu primeiro TD, mas já vejo o fórum faz um tempo.
Bom vamos lá, marquei com a menina por 100 reais e cheguei no horário combinado e ela rapidamente abriu o portão. É uma garota bem pequena e magrinha, mas gostosinha. Na casa tinha mais duas mulheres, as quais ela falou que eram amigas, mas duvido. Acho que é cafetina mesmo. A casa é meio estranha e o quarto é meio mofado.
Como os amigos disseram que o guria tinha o boquete bom, fui logo sentando na cama e mandando ela mamar (chupou no pelo) . Chupa até bem, mas não engole o pau e fica mais na cabecinha. Entre ela chupar comigo em pé de joelhos me chupando na cama, ficamos uns 10min. Depois pedi para encapar o menino e mandei ver com ela de 4 na cama. Toda hora colocava a mão para não meter tão fundo. Mas não reclamava ou falava que tava doendo. Vi pela cara dela que a bichinha tava se esforçando. Comi de lado, em pé, com as mãos na parede, com as mãos no chão e não reclamou de nada. No final, tirei a camisinha, mandei ela passar a língua nas bola e gozei no peito, pois não deixou gozar na boca.

Valor: 100
Rosto: 7
Corpo: 8 bem magrinha e com a bunda redonda
Boquete: 7
Sexo: 7 nada envolvente, mas não reclama de nada

Obs: combinamos 100, mas perguntei na hora e ela falou 150. Como tinha na conversa o valor, paguei só o que tinhamos combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Novatinha
    por foxis09 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por foxis09
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1702 Exibições
    Última mensagem por Superpower

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”