MICHELLE BONACH - (62) 9952-2431
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redligth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MICHELLE BONACH - (62) 9952-2431

#1 Mensagem por redligth » 23 Fev 2005, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas
ontem sai com uma gp indicada por um amigo meu que
ue a conheceu em uma das famosas casas noturnas de goiania o nome e Michelle Bonach entao resolvi sair com essa GP que nao conta em nossa requisitada lista, liguei para a GP e avia lhe dito q foi um amigo q me passou o telefone dela, ja q nao consta em nenhum anucio de jornal e tb em sites, entao marcamos o horario e a peguei proximo a sua residencia, quando surgiu aquela loira super bem vestida e cheia de charme, fomos para o Apollo e logo que entramos fomos tomar uma cervejinha para distrair, logo a loura foi me beijando e e tirando o meu brinquedo para fora e o acariciando com muita vontade, tirei a blusa da loira e que peitos gostosos, de medio para grande firmes muito gostoso mesmo, nao aguentado mais retirei a sua calça e a deixei somente de calcinha branca de renda, logo fiquei impressionado sequer uma estria e celulite, realmente e dona de uma bundinha deliciosa, alias o corpo dela e realmente uma coisa de impressionar, sem manchas e estrias, agora vamos ao que interessa, logo ela partiu para o boquete que apesar de ser com capote nao deixa a desejar, realmente muito bom, nao aguentando mais parti para chupar a sua bocetinha e seu cuzinho delicioso, nao ageuentando mais coloquei a rata de quatro e mandei ferro e como ela gosta de trepar, rebola a bundinha q e uma beleza, depois mudamos de posiçao e ela veio por cima trepa que parece q esta no cio, nao aguentando mais botei a loira de quatro novamente e parti para comer o seu cuzinho, no começo ela foi pedindo para por bem devagar, pois o cuzinho da rata e bem apertado mesmo, mas amigos quando o garoto ja estava todo dentro, que anal perfeito, parece q a loira tem pos graduaçao em dar o cuzinho, comi o cu dela ate nao aguentar e gozar, depois tomamos aquela ducha, bebemos outras cervejas e repetimos a a dose, relatorio final: ela desliga o celular para ao ser incomodada, nao regulou o horario , realmente compensa mesmo.

O valor da brincadeira nao e tao barato, mas vale a pena ligar e conferir o progama sai por R$ 150,00 reias , mas quando estava com ela perguntei se ela dava auela bundinha maravilhosa q ja nao via uma assima muito tempo, ela deu mas foi mas R$ 100,00, mas vou falar uma coisa nao me arrependi 1 minuto realmente q anal !!!!

e que bumbum nota 10, mas nao e bunda grande nao, e media mas perfeita!!!!!! uma delicia!!!!! :P

Depois de tudo falei para ela sobre o forum ela disse que nunca ouviu falar , dai expliquei pra ela q tinha isso aqui em goiania e falei q iria colocar o GP que fiz com ela e avia lhe dito q colocaria o seu telefone, no começo ela ficou meio cabrera mas depois nao importou....acho q ela nao botou muita fe q tem o forum nao...mas se os amigos quiserem fazer um TD com ela deixo ai o telefone dela e diga q pegaram aqui no forum, pois ela achou graça quando eu falei que o pessoal iriam ligar para ela e falar que foi o redligth q indicou.........boa sorte a todos e ve se divugam mais GPS para a felicidade de todos!!!!!!!!!

O FONE DA RATA E 99522431

Fotos em

http://img185.exs.cx/img185/228/08030514539ra.th.jpg

http://img57.exs.cx/img57/3425/08030514545is.th.jpg

http://img201.exs.cx/img201/4946/08030514556nf.th.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por imperador » 03 Mar 2005, 17:55

Putanheiros de plantão

liguei pra essa perva pra agendar um Td, mas ela me disse que só atende das 13:00hs as 17:00h, ai já ficou ruim, o pior foi que ela cobrou R$ 250,00 por uma trepada burocratica, sem beijo na boca, e oral encapotado. Pensei o seguinte: dá pra sair 3 vezes com a Karla (que eu ainda não sai), ou sair 2 vezes com a Michele ou a Patricia. Preferi não arriscar.

Abraços a todos

Imperador

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Michele Bonach

#3 Mensagem por O Putista » 04 Mar 2005, 08:33

Comigo aconteceu parecido com o Imperador
Liguei ontem 03/03 por volta de 18:00 horas, mas ela fez por 150 pra mim, sem anal, mas nao perguntei sobre oral e beijos, eu ia sair com a rata mesmo assim, aí ela ficou na duvida até me dizer que não dava ontem, que ia ficar pra hoje, 04/04. Aí desisti. Acabei pegando uma Gp por 30 reais alí na regiao dos moteis da BR 153.

Link:
🔗

Simplorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

michele

#4 Mensagem por Simplorio » 06 Dez 2005, 23:01

algum de vcs saiu com esse avião ultimamente??
liguei pra ela a uns dois meses, mas ela estava viajando.
Mas o preço que ela me passou foi de R$150,00..
como não moro em gyn, e estou indo ai por estes dias, gostaria de ter noticias da Michelle....
Alguem tem mas alguma noticia....???

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5 Mensagem por KARA 31 » 07 Dez 2005, 11:58

este avião estará pousando em curitiba nesta próxima semana ... ela e a irmã Rafaela (MUITO DELICIOSA POR SINAL), vão trabalhar em uma casa por lá...

Link:
🔗

Responder