Salve confrades.,
Estava meio sumido daqui por motivos de desanimo por causa de anúncios fakes.
Mas depois de muito pesquisar, resolvi arriscar
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q6un9
Contato feito, valores combinados, segui para o local indicado por ela pelo whatsapp.
Uma casa com uma vaga de garagem e que pelo visto, ela atende sozinha no local, ali no Jardim América, uma rua acima da T-9.
Ao chegar lá, me deparo com uma morena com um batonzão vermelho na boca, aquele perfume característico que eu adoro e com um decote de deixar qualquer um louco de tesão ali mesmo. A Mulher era tão tão, que só depois que percebi que não era a da foto, mas pela primeira vez, a realidade era melhor que a encomenda viu.
Magrinha, com aqueles grandes pares de seios siliconados, do bumbum durinho, me deixou super a vontade, já tirou a roupa, deitou na cama e deixou eu me deliciar naqueles seios fartos, perguntei se eu podia chupá-la e ela não negou, aproveitei o máximo que pude, me beijou na boca, me chupou sem capa e depois de encaçapar, sentou gostoso, me fazendo explodir de prazer.
Não regula hora, e nem posição.
Altamente recomendável, e já quero marcar o retorno.
Aqui vai meu TD
Seios: 10
bunda: 10
oral: 10
Rosto: 10
simpatia: 10
obs. A gata é tatuada, o que pra mim, só melhora.
Por um acréscimo de 100 pilas, ela libera a entrada dos fundos, mas eu já estava saciado e não quis aproveitar, deixei pra próxima.