Leticia Cadore
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (67) 99605-5637

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McFlyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Leticia Cadore

#1 Mensagem por McFlyer » 12 Mai 2023, 23:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caros confrades.
Atrasado, porém não sonegado :mrgreen:
Estive no mês passado em terras do planalto central, mais precisamente e Goiania, para uma atividade profissional por algumas semanas.
E como parte da hospitalidade goiania, decidi visitar algumas namoradas que encontrei junto aos sites de acompanhantes de Goiania.
Neste relato aqui descrevo o que seria o primeira namoradinha a ser visitada - Leticia Cadore

Encontrei o perfil da Leticia em alguns sites.
Bonita, magra, novinha .... biotipo que eu muito gosto
disparo um whatsApp e, logo depois, recebo as respostas sobre o atendimento
Como não encontrei referências, optei pelo programa simples (R$250), sem o anal (R$500).
Questionada sobre oral sem capa, me confirmou que fazia.
Acordo entre as partes, chegando o horário, parti para o local onde a Leticia me indicou:
- uma residência em que morava sozinha, localizada no bairro Cidade Jardim, algo assim, na cidade de Goiania
Chegando no destino, aviso por WhatsApp e aguardo pois não sabia qual era a casa.
Depois de uns 10min, ela aparece para abrir o portão e então entramos na casa e ela me conduz diretamente para o quarto, sem parada!
É Uma casa grande, vários cômodos - não vi ninguem, apenas som da TV ligada.
Minha primeira preocupação: se seria a mesma menina das fotos: OK, era a mesma menina: linda, magrinha, com uma tatuagem
Já no quarto, pergunto se precisava de uma ducha, avisando que já havia tomado banho.
Antes de responder, ela já pede o pagamento - putz .... pagamento antecipado - bom, para aqueles mais experientes, vocês já sabem da alta probabilidade de como vai terminar este TD
Mas vamos lá ... pix feito, e ela já começa a se despir mostrando aquele corpinho novinho.
Nua, liga o som do quarto em volume alto de uma caixa de som. Peço para ela baixar um pouco mas ela diz que era para não escutarem a gente (ué, não morava sozinha neste vastidão de casa?)
OK. Aceito, fazer o quê - vi que não haveria espaço para uma interação verbal maior com lindinha
Me dispo e vamos para as prelimiares:
- beijo: não deixou, se esquivou, somente selinho, evitando um contato maior
- ao tentar tocar aquela xaninha linda, ao umeder meus dedos com saliva, reclamou e não deixou tocá-la - bom, respeitei e nem pedi para chupá-la.
- assim ela ficou em uma punheta xoxa, por alguns poucos minutos (ou segundos?), até que pega a camisinha (ops!, não havíamos combinado sem capa?).
ela coloca a capa e começa o oral - não foi ruim, um pouco protocolar.
Neste quesito, ela me pareceu ser bem boa ... sem pressão, mas com ritmo ... um só ritmo!
(e as bolas? e garganta profunda? e o bate na cara? e o "me chama de gostoso?)

OK. Para não deixar o momento esfriar, sugiro começarmos o rala e rola:
- comecei com ela de 4 .. linda a visão dela de 4.corpinho de ninfeta espetacular
Repito - para quem gosta de nifetinha, ela tem tudo para ser uma excelente opção pois tem um corpo e um rosto lindos.
Fomos assim por um bom tempo, infelizmente sem muita interação da Letíca.
Digo infelizmente, pois gosto de interagir com minhas "namoradinhas" - gosto de uma transa com interação, com comentários picantes. ....
No meu caso, não foi o que eu tive com a Leticia
Parei (pois ela seguia parada) e sugeri ela vir por cima pensando em movimentar um pouco o ambiente e o programa
E (aí a coisa desandou), então ela disse que tinha labirintiti e que não poderia vir por cima(!?).
- Sem beijo, sem oral, sem interação, somente a labirintiti, ...., o que podemos fazer?
desanimei - boa hora para acender um cigarro mas já faz tempo que parei de fumar

Esperei um pouco mais, tentei interagir um pouco mais com uma conversa ..... depois de alguns minutos entre respostas do tipo "sim e não", tentei reatar a transa e eis que ela comenta que já não iria prosseguir pois, com a minha "desistência", já estava esperando outro cliente
Não adiantou comentar sobre "mas não combinamos 1 hora?", pois já havia entendido que o programa (naquele momento?) já havia encerrrado, em menos de 20min.
Ainda bem que não optei pela opção com anal

resumo do meu TD: linda a menina, exatamente como nas fotos, porém creio que está na profissão errada.

Saí deste TD e fui buscar outra acompanhante - essa sim, não foi uma phoda, foi uma performance anal que vou comentar em outro TD.

Coloco como netro, pois a Leticia entregou (entregou?) aquilo que combinamos, com exceção do oral sem capa

Espero ter ajudado

referencias da Leticia para contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yukmv
67 99605-5637

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder