Prezados,
Recentemente busquei contato com a Manu Ferraz. Muito educada pelo WhattsApp. Excelente conversa. Te cativa. Deixei de sair com uma outra GP que respondeu primeiro para sair com a Manu. Mandei mal na escolha. Quando cheguei ao apto dela no Alto da Glória, fiquei bem decepcionado com o que eu vi. As fotos do site são totalmente enganosas. Acho até que é a menina, mas não batem com a realidade. Nas fotos vemos uma bela mulher, mas a Manu está longe de ser bonita. Penso que ela sabe disso. Ela abre a porta meio escondida. O quarto é escuro. Eu deveria ter desistido do TD. Burrice minha. R$ 400 jogados fora. Ela não se envolve. Quer transar logo. Eu até tentei interagir, mas acho que ela viu minha cara de decepção. Ficou distante. Tentei umas preliminares, mas ela não deu abertura O negócio dela é chupar seu pau por uns minutos e depois sentar nele, torcendo para o cliente gozar logo. Confesso que eu também queria gozar logo para sumir dali. Terminei na punheta e vazei. Não deve ter dado nem 15 minutos da hora que eu cheguei até quando eu sai. A menina é feia, por isso fica tensa quando a gente chega. Latada!!
https://gatasgyn.com/acompanhante/goiania-manu-ferraz/