Jade
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 99820-7351

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo-Italy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jade

#1 Mensagem por Leo-Italy » 18 Abr 2023, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Confrades

Relato de um test drive

Achei a Jade nesse site

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-33a37

Contato por WhatsApp foi atenciosa explicou direitinho tudo o que fazia mandou fotos atualizadas partiu

Atendia sozinha numa kitnet localização no Park Flamboyant próximo ao campus da PUC

Cheguei lá me recebeu com aquelas roupas de redinha peladinha por baixo kk

Cheirosa banho tomando cabelo molhado ainda

Me ofereceu banho e toalha limpa

Cheguei ela já veio oferendo os peitinhos para eu chupar

Já segurou meu pau e mandou eu deitar na cama
Em seguida falou: vou te mostrar o que eu sei fazer! E caiu de boca no meu pau
Pensa num boquete maravilhoso chupou mamou lambeu na pressão certa daqueles que desce molhando e sobe enxugando se não concentrar fica por aí mesmo
Pedi para fazer um 69 meus amigos

Ela tem um bucetao uma cepa de uma buceta vc se lambuza todo nela melada mesmo

Encapou o pau e sentou em cima rebolou de toda forma

Quase perdi o controle pedi para ela ficar de quatro para dar um tempo de respirar

Meti com ela de 4 uma bundinha maravilhosa

Depois pedi papai e mamãe
Aí foi o ponto alto da transa ela faz Pompoarismo aperta o pau com a buceta
(Já saiu com várias mulheres que faz essa técnica mais a Jade é a mais top pq ela tem muita força muscular na ppk segura o pau mesmo se tiver tudo dentro ela segura que vc quase não consegue tirar e se tiver fora fica apertado para enfiar)
Topissima
Aí falei aperta mais essa buceta foi como um desafio ela ficou doida apertado e segurando
Uma delícia
Meti até não aguentei e gozei

Ela é uma mulher experiente e faz tudo para agradar

Libera o drive C porém não experimentei se for no nível da ppk deve ser show

Recomendada
Notas

Transa 10
Peitos 8
Rosto 8
Corpo 8
Ppk mamadeira 10
Boquete 10
Valor 200 ppk no local dela
Anal 300 não experimentei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrombadorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jade

#2 Mensagem por arrombadorgyn » 20 Abr 2023, 09:58

Ela é meio sonsinha né... Mandei "bom dia" e a minha pergunta, depois ela respondeu "Olá" e não respondeu a pergunta. Respondi o "Olá" dela e ela sumiu kkkkkkk :badgrin:

Link:
🔗

Moreno Gyn05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jade

#3 Mensagem por Moreno Gyn05 » 21 Abr 2023, 00:44

Sai com essa menina, que moça espetacular… fiz contato um dia antes e não deu certo de nos encontrarmos (incompatibilidade de horário)… no dia seguinte recebo uma mensagem dela por “engano” e conversa vai e vem combinamos de nos encontrar… encontramos próximo a casa dela e fomos pra um motel por questões minhas de privacidade… fomos conversando e rindo até chegar no motel pra termos mais interação na hora H… foi um dos melhores encontros q já tive por anúncio desses sites de encontros… foi top… não vou dar muitos detalhes se não todos vão querer kkkkkkk

Mensagem do Moderador

Não precisa escrever um conto erótico, só o básico : quanto pagou ?
quanto tempo ficou com a GP ?
Oral com ou sem capa
GP beijou ou não
Fez anal ou não
só o básico

Link:
🔗

Confrade_menestrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jade

#4 Mensagem por Confrade_menestrel » 22 Jun 2023, 16:30

Estava bem a fim de conhecer a Jade, mas sou desconfiado com as gps deste site que a Jade anuncia. Já tive péssimas ecperiências nesse photo...Muita agência e cafetão. Mas com base nas informações acima entrei em contato com a garota para marcar. Ela demora até para responder e quando responde uma pergunta demora para responder outra.
Achei totalmente contraditória a conversa dela com o foi relatado acima e com o anúncio dela. Ela disse que não faz anal, o que não bateu com o relato. Não tem local, também não bate com o relato e nem com o anúncio. Disse que estava atendendo em motel perto da BR ( nada perto da PUC) Então pedi para enviar foto para ver se era quem eu pensava. Não enviou nada. Então desmarquei. Ela nem comentou nada.
Pode até ser a Jade mesmo, ou uma garota agenciada com esse nome. Uma coisa que aprendi nesse mundo da putaria é que a conversa quando não flui fica atravessada e quando a gp sonega foto é melhor pular fora. Foi o que eu fiz.

Link:
🔗

Responder