Brenda Eugênio
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 99845-0819

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bença
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda Eugênio

#1 Mensagem por Bença » 20 Mai 2023, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, esse é meu primeiro relato. Portanto, qualquer descrição errada, me informem!

Conheci a Brenda por indicação de outra GP, mas também encontrei seu perfil no Fatalmodel.
https://fatalmodel.com/1541645/brenda-eugenio/

Entrei em contato e ela ja foi muito receptiva, respondendo todas as perguntas. Optei por serviço a domicílio, já que me ferrei muitas vezes indo no local de algumas gps.

Atendimento foi tranquilo, ela gosta de beijar e me deixou bem a vontade. O que eu gostei, foi que ela veio com a langerie que eu pedi para ela vestir.

Começamos o trabalho com ela fazendo um oral bem gostoso. Tive que me segurar para não queimar a largada.

Em sequencia, pedi para ir de 4 e foi quando a emoção bateu e a sacola ficou cheia.

Tomamos uma ducha, conversamos ( ela ri bastante, gosta de conversar) e fomos para o segundo round, no mesmo modo dos primeiros. Só que dessa vez, resolvi comer ela no estilo papai e mamãe (a posição favorita dela). Meti, meti e meti, e acabei gozando.

Pagamento feito. Nos despedimos.

Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Qualidade do atendimento: 10

Valor do atendimento: 1h - R$ 300 + R$ 50 do uber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olivergyn2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Brenda Eugênio

#2 Mensagem por olivergyn2 » 26 Mai 2023, 15:11

POSITIVO
Conheci a Brenda hoje.
Agora ela também tem perfil no gatasgyn, mas com nome diferente:
https://gatasgyn.com/acompanhante/goian ... ia-berlot/
Respondeu rápido ao contato e marcamos no local dela. Antes ela faz algumas perguntas para agradar o cliente, como maquiagem, roupa, acessórios, etc.
Está morena, tem o rosto e o corpo muito bonitos, com destaque para as coxas grossas e firmes, e o bumbum durinho. Também tem os seios bonitos e gostosos de chupar. Me recebeu com um vestido laranja e, como pedi para ela escolher a lingerie, ela foi sem!!! :razz: :lol:
Percebi isso quando fez, a meu pedido, uma dança sensual antes de iniciarmos. É simpática, conversa bem, de forma natural e te deixa à vontade. No rala ela não tem frescuras. Beija, faz oral sem capa (muito bom) e também deixa fazer nela. Aceitou todas as posições e só pede p ir devagar no início para não machucar.
Foram duas horas de atendimento por 600,00.

Link:
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Brenda Eugênio

#3 Mensagem por cipriano_go » 09 Jun 2023, 08:54

POSITIVO
Nota:8
No comeco desta semana, conversei com a garota em questao. Muito simpatica e solicita no whats.

Marquei de pega-la, prox ao St. Sol Nascente. Chegando no carro, gostei do que vi.

Simpatica, oculos de grau e um vestido. Garota nova, com um belo par de pernas.

Chegando no motel, bom papo. Colocou uma musica, beijos e ja se ajoelhou e tome boquete.

Transamos em todas posicoes, destaque para a bunda, muito bonita.

Uma pena nao fazer anal. A deixei novamente em casa.

E vida que segue.

Valor R$ 300,00 por aproximadamente 1:20 hr

Link:
🔗

Felcardoso22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda Eugênio

#4 Mensagem por Felcardoso22 » 06 Jul 2023, 01:45

Fala pessoal, estava tentando marcar com ela já tem umas semanas só que ela faz faculdade então fica difícil bater com os meus horarios esse vai ser meu primeiro relato de um Gp.
Fui atendido na quarta de manhã pela garota, Moça muito linda e simpática, baixinha do jeito que gosto, me deixou tranquilo e muito avontade oque me deixou cheio de tesão foi o bumbum durinho dessa gostosa! A bctnha bem cheirosinha e gostosa de chupar, pense em uma delícia.. ela colocou a camisinha com jeitinho ficou de joelho e começou a me mamar apesar do uso da camisinha eu senti muito tesão! Fizemos um 69 e depois botei ela de ladinho e meti minha pika bem devagarinho na safada que gemeu muito delicioso não demorou muito e já gozei :roll: :D diasssss sem transar assim sabe como é né meus amigos..... Voltarei com toda certeza!

Link:
🔗

Felcardoso22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda Eugênio

#5 Mensagem por Felcardoso22 » 06 Jul 2023, 01:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esqueci de falar o preço 450,00 1 hora no meu local e paguei até mais por ser a mesma garota pk entrei em furada 2 vezes.

Link:
🔗

Responder