POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu já fiquei com ela já tem um tempo, ela ela e baixinha tem uns 30 anos parece menina. Fazia atendimento próximo ao shopping flamboyant.
Me recebeu de sainha em um kitnet fomos para quanto o cantinho do amor. Pensa em menina que beija bem parece namorada, enquanto estavamos beijando ela foi tirando minha roupa e eu a dela parece filme erótico fui passando a mão em seu corpo dos seus peitos lindos gostoso de chupar, passei a mão em sua buceta está lisinha. Quando ela tirou minha cueca e colocou a minha ferramenta pra fora me fez um oral no couro mas que sensação boa e gostoso de mais. Terminando ela deitou na cama coloquei a camisinha, antes de colocar pra dentro do corpinho dela fui chupando os peitos depois fui conferir bucetinha linda e cheirosa.
Coloquei a ferramenta pra dentro hum que buceta apartada, ela geme baixinho enquanto estava penetrando e no mesmo tempo beijos. Gozei rápido.
Fizemos uma pausa conversamos uma pouco, logo começamos os amassos muito beijos desta vez demorei a gozar.
Fiquei com vontade de fazer outros encontros. Das acompanhante que já fiquei essa foi a melhor.