Ana
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 98547-9168

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Confrade_menestrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana

#1 Mensagem por Confrade_menestrel » 01 Ago 2023, 11:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Combinei com essa GP pelo zapp e fomos para o motel. Tinha fotos no site e ela mandou fotos. Na hora a decepção. Photoshop, o rosto da menina parecia um ralo de espinha. A menina beija muito é o ponto positivo e para por aí. Fez oral no couro mas ficava regulando. Regulava posição e ainda por cima estava mestruada o que só fiquei sabendo na hora.
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br0rdbim2/
Repeteco: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netweb147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana

#2 Mensagem por netweb147 » 02 Ago 2023, 08:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu já fiquei com ela já tem um tempo, ela ela e baixinha tem uns 30 anos parece menina. Fazia atendimento próximo ao shopping flamboyant.

Me recebeu de sainha em um kitnet fomos para quanto o cantinho do amor. Pensa em menina que beija bem parece namorada, enquanto estavamos beijando ela foi tirando minha roupa e eu a dela parece filme erótico fui passando a mão em seu corpo dos seus peitos lindos gostoso de chupar, passei a mão em sua buceta está lisinha. Quando ela tirou minha cueca e colocou a minha ferramenta pra fora me fez um oral no couro mas que sensação boa e gostoso de mais. Terminando ela deitou na cama coloquei a camisinha, antes de colocar pra dentro do corpinho dela fui chupando os peitos depois fui conferir bucetinha linda e cheirosa.
Coloquei a ferramenta pra dentro hum que buceta apartada, ela geme baixinho enquanto estava penetrando e no mesmo tempo beijos. Gozei rápido.

Fizemos uma pausa conversamos uma pouco, logo começamos os amassos muito beijos desta vez demorei a gozar.

Fiquei com vontade de fazer outros encontros. Das acompanhante que já fiquei essa foi a melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”