Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades, admito que não botei muita fé nas fotos quando vi, pois não encontrei outros anúncios e na foto do WhatsApp estava com uma aparência um pouco diferente, mas mesmo assim resolvi ver no que iria dar, comecei a trocar ideia com ela e fiquei com medo de ser menor de idade, pois ela parece ser muito nova mesmo (Confrades, espero que não me entendam mal, nas fotos do anúncio ela aparentava ter uns 24, enquanto que no WhatsApp parecia ter 16, porém, confirmei a idade e vi que realmente ela era maior), papo vai e papo vem, eu dei uma desanimada por ainda achar que se tratava de uma menor de idade.
Eu já tava até procurando outra, sabe? Mas durante a conversa ela se mostra uma pessoa muito educada e muito gentil, nesse momento ela me quebrou demais...
Ela já estava encerrando o expediente quando eu pedi a localização. Ela me atendeu numa casa grande no Setor Sul, lugar bem organizado, limpo e com garagem. (Me pareceu um lugar muito seguro também.) Eu já tava até procurando outra, sabe? Mas durante a conversa ela se mostra uma pessoa muito educada e muito gentil, nesse momento ela me quebrou demais...
Bom, chegamos ao os finalmentes, ela começou a chupar sem capa, admito que quase queimei na largada , o boquete dela é incrível, depois ela colocou o capacete e subiu pra cavalgar, a buceta era apertada demais (não sei se foi puro pompoarismo ou se realmente era pequena) fato é que pela segunda vez quase que a corrente da bicicleta cai com duas pedaladas . Bom, vocês já devem estar imaginando que eu morri na praia, mas não, aguentei até o final como bom soldado que sou. Por fim ela ficou de quatro e eu leitei na borracha, ela gemeu horrores nessa hora
Ela tem uma aparecência muito agradável, deve ter mais ou menos 1,60 de altura, um rosto bonito, um corpo bonito como nas fotos, porém mais branca (eu particularmente gostei mais do corpo dela pessoalmente e isso é uma coisa difícil de dizer se tratando de GP)
Vamos para as notas:
Atendimento via wpp: 10Reitero que minha avaliação leva em conta uma escala de:
# 0 para GP no estilo 100 conto (puta veia de 50 anos que ainda tem frescura)
a
# 10 para GP no estilo painicat >400 (siliconada que faz academia e aguenta um braço sem tremer)
Rosto: 10
Peitos: 8,5
Bunda: 9
Oral:10
Programa no geral: 10
Ela tem o corpo de novinha que é, recomendo!
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v93hp