TD NEUTRO
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
Estive com em meados do mês de Dezembro.
Ela ficou na duvida de ir no meu local , ao chegar foi cobrando os honorários dela e da condução, tudo bem fiz o pagamento e ela entregou para o motoboy , que na minha opinião e funcionário da agencia que ela trabalha. valor do cache $ 100,00 mais $. 20,00 de condução.
Quando comecei abraçar para esquentar o clima , ela foi justificando que tinha casada , mas já tinha se separado e estava um pouco gorda e que as fotos no site era antiga, ficou batendo muito neste assunto , acredito que era para não me decepcionar.
Eu estava muma baita tesão , porque tinha ligado para a Virgina que não pode me atender estava gripada????????, desta forma bastou a fazer o oral básico ( com camisinha ) não consegui segurar e gozei.
Apos um bate papo básico comecei a abraçar e trocar uns beijos de namorados e logo fiquei animado de novo , e desta vez ela fez oral sem camisinha mais muito burocrático , ai rolou PPMM , ela por cima com a bunda virada par meu lado ( visual ate legal) e o famoso de 4 , quando solicitei o ANAL ela negou , dizendo que não fazia ( no site ela disse ser completa), desta forma coloquei ela na ponta da cama e fiquei de pé fazendo de 4 ate chegar ao clímax.
Ponto negativo atendeu uma ligação no meio do atendimento quando fazia o ORAL , disse que era urgente e não tem lubrificação natural , tem que usar creme.
No geral vou dar TD neutro , ela esforçou para agradar. Boa de papo , o belo sorriso
ROSTO: 8
PEITO: 8
BUNDA: 8
BUCETA: 8
ORAL: 7
NA MINHA OPINIÃO NÃO ESTA TÃO GORDA , NÃO ATRAPALHA O TD.
PORQUE NEUTRO - NÃO BATEU QUIMICA , ACHO QUE CRIE UMA EXPECTATIVA DE ATENDIMENTO .