LUMA LOIRA (gatissimas e soasgatas)
R$ 120,00 - Telefone: 8417-3949

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
José Maria Fonseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LUMA LOIRA (gatissimas e soasgatas)

#1 Mensagem por José Maria Fonseca » 30 Jan 2006, 06:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela no mês de Outubro/2005 , soneguei o TD porque de tão ruim não dava para comentar , mas agora vendo ela ainda anunciando tenho que alertar , ela tem cara de PUTA e muita esperta quer ganhar sem agradar , anuncia uma coisa e é outra , pessoalmente da vontade de sai correndo , no dia não tive como fugir porque ela foi ao meu local e eu não tinha outra alternativa .
Anuncia ser completa mas não rolou ANAL , fez oral basico e na metida ficava olhando para os lados como se nada estava acontecendo , ai eu pensei na Luma morena para poder gozar , o cachê foi de R$. 120,00 mais condução .

notas
Rosto – 6.0
oral –4.0
bunda – 8.0 - é o que salva
vaginal – 5.0
peitos 4.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2 Mensagem por TEX WILLER » 15 Mar 2006, 18:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:evil: :evil: :evil:
TD REALIZADO EM 09/03/2006
LIGUEI PARA A GAROTA E MARCAMOS O RALA POR 120,00.
QDO A GAROTA CHEGOU NO MEU AP,VEIO O CHOQUE...MALDITO FOTOSHOP...A GAROTA ATÉ Q SE ESFORÇOU PARA SER SIMPÁTICA...MAS MUITO MECANICA.
COMEÇOU UM ORAL SEM CAMISINHA MAS LOGO ENCAPOU O BICHO...NÃO AGUENTA MUITA COISA...É DAQUELAS Q FICAM TORCENDO PARA VC GOZAR RÁPIDO.
2 TEMPO...MAIS UM ORAL BUROCRÁTICO E COMEÇAMOS UM ANAL...AI A TRAGÉDIA...DEI UMA 4 BOMBADAS E A GAROTA REFUGOU...DISSE Q NÃO DAVA CONTA..FOI A DESCEPÇÃO..
O CELULAR NÃO PARA DE TOCAR...CHEIO DE CLIENTES LIGANDO E A GAROTA MARCANDO PROGRAMA..
NA HORA DE IR EMBORA ME COBROU O TAXI..SENDO Q O MESMO JÁ ESTAVA INCLUIDO NO PROGRAMA.
RESUMO.
ROSTO 4
SEIOS 5 A GP NÃO TEM PEITO..
BUNDA 7
VAGINAL 6 MEIO LARGA
...NÃO VAI TER REPETECO...O SITE SOASGATAS ESTÁ CHEIO DE ARMADILHAS.SÓ TEM FOTOSHOP.. :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder