IRACEMA (Chat da UOL)
R$ 80,00 - Telefone: 9624-9547

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

IRACEMA (Chat da UOL)

#1 Mensagem por jocarlos44 » 04 Mai 2006, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos, tardes destas semana passada, perdendo tempo no chat da UOL ( Só da viado e quando pinta uma mulher é fresca), me aparece um nick "$GAROTA$". Pensei :"Tá pra mim".

Começamos a teclar e ela me disse que por nescessidade financeira, iria começar a fazer programa. OBA

Apos alguns desencontros, pois ela é cabelereira. Consegui enfim sair com a "iniciante".

Busqueia-a no inicio da Av. Rio Verde e fomos para o Thaynan.

Parece uma india, mas, tem uma pinta ao lado do nariz que não é muito bonita. Papo legal, mas, cheia de não-me--toques. Realmente diz ser iniciante nas safadezas. Paciência é uma das minhas qualidades. Uma cervejinha, um pouco mais de papo, e ela começa a se soltar.

Levanta-se e vai tomar um banho. Volta enrolada na toalha. Começamos uns amassos. Agora já um pouco mais solta, vira uma beijoqueira de primeira.

Digo-lhe:-"Vamos ver o boquete da aprendiz de puta". Sinal verde para um boquete carinhoso e sem capote (como de namoradinha não muito safada).

Veste a camisinha e sobe em cima, agasalhando o JR com pressão, mas bem lubrificada (natural a lubrificação, diga-se de passagem). Cavalga por algum tempo, até se cansar. PPMM e agora os gemidos que eram baixinhos, aumentam de volume. Resolvo perguntar como esta seu primeiro programa como puta, e ela gemendo alto e entrecortado responde que tá bom demais. Pronto, não aguentei e gosei.

Não é safada, nem bonita, tem uns peitos com estrias (de quem já amamentou). Mais para macia que para durinha. Vinte e poucos anos. Metida sem muito tempero e com muita paciência. Tatuagem de golfinho na virilha direita. Com um pouco mais de tempo rolaria até o brioco, mas, gastei muito do meu alvara amansando a fera, Custo/beneficio interessante, pois foram R$80,00, e creio que se ficar fregues fica mais em conta.

Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Acho que sei quem é

#2 Mensagem por O Putista » 04 Mai 2006, 16:25

Se essa garota for a mesma, não é iniciante coisa nenhuma, a quase um ano atrás, conheci uma GP no uol também, não me lembro o nome, sei que marquei com ela em um salão de beleza nas proximidades da av. Rio Verde, bem no início. Ela trabalhava no salão e pela descrição do colega, acho que é a mesma, morena, lembra uma índia. Não garanto que é a mesma, mas pode ser, só que na época quando a vi, achei feia e dispensei, não guardei telefone nem msn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”