Prezados punheteiros de plantão.
Antes de ontem fui a uma casa dos prazeres situada na Rua: 1010, QD. 36, LTS: 24 CASA 01 - Setor Pedro Ludovico e encotrei a Cris, uma loirinha dançarina vinda do Piaui.
O lugar, antigamente, era meio trash, mas agora esta todo pintado e limpo. As garotas antigas sairam e as garotas novas deram uma revitalizada no local.
Quanto a questao se a GP é lubrificada ou nao, eu acho que essa questao é muito subjetiva, pois vai depender muito de quem instrumentaliza a menina. Acho que cada um deveria fazer um TD com ela para saber.
Eu, particularmente, gostei da GP.... Trepa bem.... No entanto, não fiz anal com ela. Ela disse que anal somente com o marido dela.
Veja bem, ela é casada e ainda trepa com a argola no dedo (e bem grande a argola).
Meus caros, a gatinha tem 19 aninhos e trepa e chupa para caralho. Vale a pena gastar os R$ 50,00.
Peitos perfeitos, mesmo tendo amamentado e bucetinha linda.
Não peguei o numero do telefone, porque achei que o endereço seria melhor. Mas caso alguem queira informaçoes adicionais, fica perto da casa do indio, mas para quem sobe na avenida fica umas duas quadras a esquerda.
Se for pela marginal botafogo fica perto daquele lar espirita....
O local está bem limpinho e cheiroso.
Vale a pena.....................
[informações adicionais do autor acrescentadas posteiormente pela moderação - Rover]