E ai Putões...
Fui no velho e bom puteirinho da t-2 onde já houve grandes gatas como Gabriela e Paty Avila...Agora tá fraquinho, pelo menos as minas que tavam lá eram bem meia boca...
Já que não tinha mina bonita, fui procurar mina safada, logo Elaine e Carolina Aguiar se apresentaram dizendo que poderiam interagir entre elas e comigo pelo preço da massagem (50,00 pra cada) ou do programa (100,00 pra cada) disse a elas que esse era o preço do site, que o programa para clientes de lá era mais barato, bom elas disseram q o programa pra quem já é cliente de lá é 70,00 e pra quem vai lá pelo site é 100,00...
Então putões, se irem lá digam que vcs já sao clientes antigos e q estao acostumados a pagar 50 na massagem e 70 no programa...Se não disserem isso vão pagar 100zão!!!
Como já disse não sao bonitas nao, mas são bem higienicas, usam shampo intimo, o oral é com capa, porem lambem as bolas, a elaine é magrinha e a carolina aguiar é gordinha, porem daquelas gordinhas de peito duro, a elaine tem um rosto bonitinho, o corpo nem tanto, a carolina é feinha, porem tem uns peitoes grandes e durinhos...
Se pegaram legal, beijo de lingua entre as duas, se alternavam entre chupar o jr e beijar minha boca, depois as duas se beijavam e me beijavam, com bastante lingua molhada...
Foi show de bola, gozei vendo as duas se pegando, se beijando e enfiando o dedo na buça da outra...
paguei 100zão (cinquenta pra cada uma)...
A cama agora está melhor, colocaram um colchão de molas muito legal...
Valeu a pena, mas não terá repeteco pois quero pegar carne nova e de primeira...rs...rs...rs...