Flávia (Bruna Melada)
R$ 50,00 - Telefone: 9654-4451

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Flávia (Bruna Melada)

#1 Mensagem por Stuntman » 06 Abr 2006, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PUTANHEIROS DA COMUNIDADE....
A MUITO TEMPO QUERIA PEGAR ESSA PERVA, FLÁVIA, ANUNCIA NO DM COMO BRUNA MELADA, JÁ TINHA VISTO ELA UMA VEZ EM SEU LOCAL, POREM PEGUEI OUTRA (NEM COMPENSA TD, UM LIXO)...
ELAS FICAM NO JD. AMÉRICA AO LADO DO ANTIGO BAR FALANGE, TEM ELA E MAIS UMAS 3, MAIS ATUALMENTE SÓ ELA SALVA
VAMOS AO QUE INTERESSA:

GAROTA SIMPÁTICA, BOM PAPO, CONVERSAMOS E ELA JÁ VEIO BEIJANDO, E QUE BEIJO DELICIOSO, PUTA QUE PARIU, MANDOU EU FICAR DE PÉ, PRONTAMENTE ATENDI E ELA COMEÇOU A CHUPAR O "JUNÃO" SEM BORRACHA E QUE BOQUETE DELICIOSO, MOLHADO, NA MEDIDA CERTA, PERFEITO. PEDI A BUCETINHA E ELA SE COLOCOU EM POSIÇÃO DE 69, QUE VISÃO, BUCETINHA DEPILADA, CUZINHO LINDO E CONFERIDO, GOSTA DE DAR O BRIOCO.
CHUPEI ELA MUITO E ELA TB, TAVA QUASE GOZANDO NA BOCA DA PERVA, MAS ELA PEDIU PRA SENTAR E EU TAVA LOCO NAQUELA BUSETA E DEIXEI. RAPAZIADA, METE COMO NINGUÉM, REBOLAVA COMO UMA LOUCA E GEMIA BEM ALTO, QUE DELÍCIA, PEGUEI ELA EM VÁRIAS POSIÇÕES ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS E EXPLODI, GOZEI NAQUELA BUCETA MOLHADA...

TD POSITIVÍSSIMO.
NOTAS:
ROSTO: 8 (NÃO É LINDA MAIS TA DE BOA)
PEITOS: 9 LINDOS E NATURAIS
BUNDA: 9 GOSTOSA E FIRME
BUCETA: 9 LINDA, DEPILADA, CHEIROSA
BEIJO: NOTA 10, MOLHADO, DELICIOSO, BEIJA COM VONTADE

DESCRIÇÃO DA RATA:

1,70m corpo em forma, uns 58kg +-, sem barriguinha, peitos grandes e firmes (sem silicone, natural), bunda grande e durinha, bucetinha bem tratada, depilada e limpinha, bom papo, garota agradável, beijo gostoso rosto nota 7-8.
não faturei o brioco da rata, mais digitalizado e conferido, a mina gosta de dar o botão...

BOAS METIDAS GALERA, BOM CUSTO BENEFÍCIO
9654-4451

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por GUMA » 18 Abr 2006, 11:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas, estive nesse purgatorio ontem a procura da tal Flavia, e me atendeu uma mina estilo meio nordestina se dizendo ser a mesma, mas qdo conferi vi que nao tinha nada do que o nosso colega descreveu, pois a gatora era feia, e tinha um corpinho muito mais ou menos, mais pra menos, mas vamos ao programa.
A gatora veio pro quarto peladinha e ja foi logo colcando preservativo no meu pau, dai eu disse q queria sem, mas ela argumentou dizendo q so chupava com a borracha. O boguete apesar de ser com preservativo foi ate medio, mas qdo ela veio pra sentar eu perguntei se ela gostava de dar o cu, e ela disse q sim mas tinha q ser rapido, pois doia muito.
Atendendo seu pedido meti a vara no cu da moca, na posicao ela deitada de brucos, mas como ela nao parava de falar q estava doendo, eu dei umas bombadas fortes e gozei naquele buraco dela.
O TD eu classifico de Neutro, pois achei a garota muito feia e nao mando um Negativo devido ao fato de ter faturado o brioco da danada.
E espero q a tal Flavia exista mesmo, pois essa nao tem nada a ver com a que o nosso colega descreveu.
Abraco a todos.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Stuntman » 20 Abr 2006, 11:10

POSITIVO
ESTIVE COM ESSA RATA ONTEM DE NOVO, O CANAL DE ACHAR A FLÁVIA É A TARDE, APÓS AS 17:00, O FONE FIXO LÁ É 3251-4082
TUDO PERFEITO DE NOVO, BEIJO GOSTOSO, ORAL SEM, LIMPINHA E CHEIROSA, ATENCIOSA, BOM PAPO...
CHEGUEI E ELA COM CALÇA DA GANG (EU PARTICULAMENTE FICO LOUCO COM UMA GOSTOSA DE CALÇA DA GANG), CHEGUEI E ELA JÁ FOI ME BEIJANDO, TIRANDO MINHA ROUPA E A DELA, BEIJANDO O CORPO TODO, ELA TA CADA DIA MAIS GOSTOSA..
ME DISSE QUE ADORA CHUPAR UMA BUCETA, QUEM QUISER PEGAR 2 FALA COM ELA QUE ROLA, ELA GOSTA DE SURUBA...

BOAS FODAS GALERA

Link:
🔗

mastersys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por mastersys » 20 Abr 2006, 14:10

NEGATIVO
Sai com essa rata ontem. :x . Ela é tudo que dizem. Só que ela demora a chegar, fica apresadinha para ir embora. Qdo peguei a gp de 4 e coloquei no sau bun.... ela ficou dizendo que estava doendo, quase não consegui gozar....
Depois disso vestiu a roupa e foi embora..... :twisted: :evil: :x

Link:
🔗

leozitocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por leozitocomedor » 24 Abr 2006, 14:58

POSITIVO
Estive ontem a procura dessa gata ela é muito agradável, ela já foi me levando pro quarto e tirando a roupa chupa muito gostoso a gata depois sentou no meu pau e começou a rebolar gozei rapidinho... peitos lindos ela tem, e a xana depiladinha e molhadinha...recomendo a gata

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Stuntman » 26 Abr 2006, 14:41

AI GALERA, FALEI NA RATA HJ É ELA ME CONTOU QUE TEM GENTE QUEIMANDO A GALERA DO SITE, DIZENDO QUE ESCREVEU RELATO QUE NEM EXISTE, AS RATAS VÃO FICAR COM O PÉ ATRÁS, ESPERO QUE NÃO SEJA MEMBRO DO GPGUIA, VAMOS APURAR, NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM AQUI DE DENTRO QUEIMANDO COMPANHEIROS...
SOMOS TODOS COMPARSAS....

Link:
🔗

johngyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD NEGATIVO

#7 Mensagem por johngyn » 03 Ago 2006, 21:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não gosto de queimar, mas não vou aceitar sacanagem, se eu paguei! :-x

Marquei com uma perva amiga dela hoje a tarde. Iria eu e um amigo meu, e eu perguntei no telefone se tinha uma amiga, daí ela disse que sim que era so confirmar que a amiga dela ia ( Bruna Melada). Combinamos às 18:30, chegamos lá e a tal da Bruna não tinha chegado. Chegou por volta das 19 hrs. O combinado era que seria uma suruba... haveria troca de parceiros, daí a tal da Ana aceitou pro 50 pilas pra cada uma. Ok. Chegamos na casa da Ana (Jd. América). A casa é porca, higiene péssima. Tinha uma lixeira exposta lá no quarto cheia de camisinha e com uma barata viva dentro. Eu e meu comparsa já brochamos de cara. Mas como tínhamos pago e as pervas com certeza não iriam devolver a grana, fomos pro fight em outro quarto, um pouco mais organizado. Primeiro um oral com borracha. Meu amigo pegou a Ana. Putz mulher fraca, feia e fala muito, reclama... toda burocrática. Que isso que decepção! Enquanto isso estava no fight com a Bruna... era até melhor que a Ana... mas logo que gozamos e fomos pra trocar de parceiras... elas caíram fora. O telefone tocava toda hora e a tal da Bruna foi atender e já combinar com outro cara enquanto estávamos lá. Safada!!!!

Obs: o relato sobre a Ana está no tópico dela( http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 741#406741).

Oral - 7 (aném... devagar... não é seu forte)
Vagina - 8
Rosto - 4
Bunda - 7 (rabão)
Sacanagem comigo - 10 (decepção)
Corpo - 5 (mal cheiro)

Caiam fora. Além de horrorosas, foram sacanas.

Link:
🔗

Responder