Prezados,
Descobri o site desta mulata ontem e fui verificar, pois pelas fotos causa uma boa impressão:
http://br.geocities.com/hellengp21/main.htm
Eu já deveria ter aprendido que das fotos pra vida real há uma longa distância. Daqui pra frente só vou acreditar nas fotos que eu mesmo tirar
Mas exagerei, não foi decepção. A morena é mesmo bonita, mas tem algumas marcas que a vida deixa no corpo. Os seios são muito feios, ela mesmo admite (teve dois filhos), mas a bunda é uma maravilha! Ela faz anal, mas eu não carquei no boots dela. Ela tem 20 anos.
Liguei e combinamos que eu iria esperá-la em um motel (detesto isso) na saída pra São Paulo (aproveitei pra sondar as redondezas e só vi traveco).
Ela chegou de micro saia, uma blusinha e a calcinha rosa. Me animei. Conversamos um pouco e ela pegou a camisinha pra cair de boca. O boquete e a foda são meio burocráticos. Não finge gemer, mas não demonstra estar gostando.
No final das contas, foi bom, dei duas belas gozadas. Foi quase um TD Neutro, mas de repente é uma boa pra quem curte anal, que ela topa numa boa. Paguei R$50 por uma hora. Falou que faz 2 horas completo por R$100.
Depois dei carona pra ela até o SPL. Ela é educada, e toda mulher assim merece uma gentileza. Ficou de me apresentar uma amiga loira