Ola Amigos...
Arrumei um alvara no domingo e procurei opçoes de fodas, como tava dificil no gpguia, tentei uma do jornal, a que me chamou atencao foi a flavinha, liguei, trata-se de agencia, a telefonista disse que era alta 1.75 62 kg, loira, gostosa, 21 anos...
perguntei o cache ela disse 80,00 com direito a anal e oral sem capote, uma coisa que nao perguntei e que deveria ter perguntado era o periodo, que é de apenas uma foda...
Pergunte se podia gozar na boca, ela disse q sim...
Perguntei se podia pegar ela e ela disse q nao...
Arrisquei, fui e quando cheguei uma loira de salto mais alta q eu... (tenho 1.80 de altura) de roupa corpo muito bonito, calça jeans colada, topzinho pequeno que realçava com os peitos siliconados, durinhos...
Tatuagens tenebrosas, religiosas, tatuagem de uma mulher com inscrições como se fosse uma data de nascimento, um rosto meio detonado de espinhas, cabelos curtos loiros de farmacia, dentes meio amarelos, peitos siliconados perfeitos biquinhos pequenos rosadinhos, bunda meio flacida com algumas estrias, cuzinho e buceta muito bonitos, começou mamando sem capa, o bola gato nao durou nem 2 minutos, pegou o capote e colocou, pedi pra ela ficar por baixo, ficou e rebolou igual uma cobra, beijava mas sem empolgação, ela por baixo ainda tirei da buceta dela e coloquei no cuzinho que apesar de parecer pequeno foi bem receptivo, p pau entrou igual quiabo, a vagaba gemia e rebolava sem parar, pedi pra ela ir por cima, sentou de costas pra mim digitalizei o cuzinho dela, virou de frente pra mim e eu pedi pra ela descer e bater uma siririca, ela começou e eu disse que queria dar leite pra ela, ela disse que seria mais R$ 20,00 falei q tudo bem, ela chupou até a ultima gota, mas sem empolgação, a medida que a porra ia saindo ela ia deixando ela escorrer pela boca....
Se ela desse um trato no cabelo e na pele do rosto e fosse mais legal, tipo ficar mais tempo com o cliente, ela seria top de linha...
O Tempo q ela ficou comigo nao chegou a 30 minutos...
Tem uns peitos muito bons, mexe legal...
Vale a pena provar, repetir nao vale nao...