Débora Sílfide
R$ 100,00 - Telefone: 9632-6522

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Débora Sílfide

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Ago 2006, 23:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fui ao Ilha Bela no sábado passado com uns amigos no final da tarde. Uma decepção só: mulheres feias, gordas ou sem classe.

Mas eu reparei numa mulher magra que estava de costas para mim, numa mesa conversando com uns caras. A Lailla realmente mudou meus conceitos, agora eu acho as morenas escuras (mulatas, jambo ou negras) de modo geral mais bonitas que as mais claras.

Quando ela virou e eu pude ver seu rosto, me animei: eu tinha encontrado um Oásis no deserto. :roll:

Ficha da Gata: negra, linda de rosto, sorriso apaixonante. Tem piercing no umbigo e é falsa magra. Ela tem corpo de sílfide: coxas bem torneadas, pés e mãos bonitas, cintura de vespa.

O meu olho clínico suspeitou que ela estivesse usando um salto 14, o que foi logo depois confirmado por ela.

Pedi pro garçom chamá-la, e ele me disse que ela era a gerente da casa. Eu falei: melhor ainda. :twisted:

O seu nome é Débora. Como eu estava chapado, fiquei apenas fazendo carinho nas mãos dela e beijando o rosto. Peguei o telefone dela para sairmos outro dia.

Hoje decidi ligar pra ela. Simpática ao telefone, combinamos e fui buscá-la. Tive que pagar a saída do Ilha Bela (R$ 45,00), mas eu estava com vontade de um chocolate ao leite. :razz:

Quando ela me viu ela se derramou em lágrimas, quero dizer, emoção: "nossa, não imaginava que fosse você" . :D

Gata devidamente seduzida, pegamos o caminho da roça, ou melhor, do motel. Muito agradável a gata.

Ela usava uma calça de lycra grudada, realçando bem o bumbum redondinho. :oops: Quando ela ficou peladinha eu notei um bumbum lisinho e perfeitíssimo. Começamos então a pegação.

Enquanto a hidro ***não*** esquentava (por que será que eles não ligam a água quente da hidro quando o cliente pede a suíte com hidro ? Duh !), nos amamos loucamente debaixo da ducha.

Fomos para a cama e eu usei a minha técnica infalível: óleo de amêndoas.
Peguei ela de costas e finalmente de bruços, admirando aquele bumbum divino. Gozei.

Jantinha, papo descontraído, ela é uma mulher de pegada, mas muito carinhosa.

Agarrei ela pela última vez, nossos corpos entrelaçaram-se em infinito desejo. Gozei de novo, e ela suspirando de prazer.

Recomendo pela simpatia e por tudo mais.

Saída do Ilha Bela: R$ 45,00
Valor: R$ 100,00
Tempo: 2h 30 min
Não regulou tempo

De 11:00 até 17:00 ela sai sem ter que pagar o Ilha Bela, no qual ela entra às 17:00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Perola Negra

#2 Mensagem por jocarlos44 » 11 Set 2006, 09:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos, desde que li o relato do Principe Oculto, fiquei mal-intencionado,pois todas as vezes que tentei pegar a Lailla, a coisa dava errado, e Anápolis não é tão perto assim, e meu alvara é sempre um tanto curto. Tudo posto, achei que essa seria minha rendenção. Pensei: -"Vou traçar essa moça" :twisted: :twisted:
Corrigindo o Oculto, ela esta gerente do bordel, apartir desta semana o gerente volta e ela retorna a suas funções normais.
Voz gostosa ao telefone, disse estar no cabeleleiro, chorei um pouco e a convenci deixar a tal da escova para depois. Apanhei-a em frente ao Ilha Bela ( ela vinha andando pela rua e os motoqueiros quase quebravam os pescoços para olhar aquele rabo). Moça pequena, com uma bundinha arrebitada que é de matar, e ainda mais que ela anda arrebitando e rebolando.
Fomos ao São Paulo, :shock: , não conhecia, duas suites e uma sala de som, vc para a viatura ao lado de uma piscina, muito bacana mesmo 8) 8) .
Meia duzia de cervas depois e ela ja tinha me contado quase toda sua vida, dai ela vai tomar um banho para retirar o creme que estava "amaciando" o cabelo dela. Ela volta e nos começamos uma seção de amassos :razz: .
Fraquinhos mesmo são os peitinhos dela, murchinhos. Mas, o resto do material é coisa de deixar qualquer um doido demais. Amassos e mais amassos e eu não resistindo mais, pedi que ela para colocar o latex. Dai ela plastifica o "jr" e ainda paga um boquete muito bom, com uma pressão assaz interessante, como eu queria era fuder mesmo, interrompi-a e disse: -"Senta na vara", no que fui prontamente atendido. Ai, meus confrades de pervessão, a porca torceu o rabo. A moça sentou, rebolou , agachou e quase me matou. Ela nessa movimentação toda e eu fui sorrateiramente digitalizando o brioco da pervinha. Ela não me interrompeu. Eu prossegui. Agora tentando enfiar um segundo dedo, dai ela tentou tirar minha mão, coisa que eu muito carinhosamente com a outra mão impedi :twisted: . Irmãos, a rata, começou um rebolado muito gostoso e socando a bundinha para traz, foi deixando só a cabeça do "fofinho" dentro da perseguida dela :shock: .
Captei a mensagem. Disse-lhe que queria comer o cuzinho dela. Ela disse que não, mas, não parava de empurrar o rabo em direção aos meus dois dedos. Coloquei-a de ladinho e mesmo sem ela "deixar", fui carquando o "jr" no "zoi-de-porco" dela com delicadeza. Movimentos lentos, mas, determinados, dai a pouco tava todo dentro do "margoso" dela. Mais um pouco de tempo e eu já socava sem dó e ela aguentando tudo :shock: :shock: , não aguentei e enchi a camisinha com quase um litro de porra. :oops:
Fui tomar um banho e quando voltei ela estava nadando na piscina. Fiquei um tempo apreciando aquele rabinho fora dágua quando ela mergulhava. Muito gostosinha essa rata.
Saiu da piscina e apos se secar veio se esfregando em mim. Mesmo com o tempo todo estourado, joguei ela na cama da outra suite e ainda dei mais uma, só que agora na perseguida mesmo.
Ficamos umas quase quatro horas e ela nem ai para o tempo. Teve que fazer a escova noutro dia pois a sessão da boite já estava quase começando :D .
T.D. feito e não sonegado. R$ 100,00 da moça e mais 85,00 do motel= 185,00 (bebemos muito e estouramos no tempo).
Amplexos canalhísticos do João Carlos.
P.S.: Bem irmão Tex, acho que suas perguntas foram respondidas tbem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder