Sara - Ex-Milla - Vanessa (soasgatas)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sara - Ex-Milla - Vanessa (soasgatas)

#1 Mensagem por S13 » 11 Dez 2006, 00:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:( :( :( :( :( Essa e a minha cara de triteza com essa garota sexta feira loco para sair com uma garoto e curtir fui a procura liguei para varias e nem uma podia acabei ligando para a melissa eacho que esse nome mesmo nao me lembro e uma loira com uma bunda linda que tem no soasgatas no inicio logo vi que era uma agencia mas fui bem trata e nem fiquei com medo falei o que queria ele achou otimo falou que ia demorar 20 minutos para chegar no motel tayna ali perto do burit shop otimo fiquei esperando, logo o telefone toca era a mulher da agencia avisando que a mellisa nao ia poder me atender e se eu tinha gostado de outra garota ai pensei emuma morena com os seis maislindos que ja vina minha vida a Sara SArada pronto estava fechado o negocio.Passados alguns minutos eu lembrei de um topico aqui da Milla e as fotos das duas no saite sao as mesmas e pensei deve ter cido so com um que ela foi tam mal na cama a quimica nao deve ter rolado coisas desse genero e fiquei esperano ela.
Ela chegou muito educada muito prazer coisa e tal e foi tirando a roupa eu pensei me dei bem que mulherao ela e tudo aquilo que esta nas fotos linda damais mas logo vei o inicio da minha decpeçao eu queira chupar os seios delas ela nao deixava nao chupa forte nao tava meter nela tava parecendo uma punheta de pinto mole fique logo sem tesao foi horrivel ainda bem que meu cel tocou e tive que ir embora no final fiquei no preju de 150.00 da garota e 30 do motel cuidado ela e furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder