NILVA loira

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por giro rapido » 08 Abr 2004, 23:13

POSITIVO
putanheiros de plantão, através de um amigo conheci uma gp que atende em goiania com nome de guerra nilva. é loira, mais ou menos 1,65m, falsa magra,mãe solteira, bonita, não tem anuncio na net e nem jornal. não tenho autorização dela para passar o celular por isso fico devendo. meu amigo através de outra gp ficou conhecendo a gata; me passou o celular dela e eu liguei dizendo que esse amigo tinha indicado ela e que gostaria de conhece-la. ela morava perto do moreirinha e disse para pega-la aas 19:30 em ponto.
chequei pontualmente em frente a casa e ela rapidamente entrou no carro,estava linda, e fomos para motel chales saida para trindade. gastei uns 20 minutos para chegar ao motel o que serviu para criar um clima pois ela estava iniciando na putaria e estava timida. chegando ao motel cai em cima da gata pois ela tinha saido do banho e estava super cheirosa.muito carinhosa, oral sem capote, beiija na boca, trepa pra caramba só não faz anal. fiquei com ela 1:30 horas e trepamos duas vezes.valor do programa 100,00. beleza 8, corpo 8, oral 7, vaginal 9 ,anal diz que não faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder