Paula Ferrari (gatissimas)
R$ 100,00 - Telefone: 9676-3240

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Paula Ferrari (gatissimas)

#1 Mensagem por Derramado » 08 Mai 2007, 11:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um dias desses fiz um TD com essa danada.

Nas fotos é está gotosinha e fui tentado a ir conhecê-la. Ela tem tem o conjunto perna e bunda interessante, e peitinhos bonitos; mas o restante é normal.

Liguei e combinei por 100,00 o batuque, então ela falou para ir para o motel e ligar. Não gostei muito da idéia, mas para variar liguei para um monte de outras GP´s e nenhuma atendeu; estou discrente com as meninas conhecidas, o negócio agora é desbravar. Se der certo beleza...

Darei negativo desta vez pela seguinte ordem de acontecimentos:

1- Chegou atrasada meia hora (meia hora é até relevante, apesar de que influencia no custo final do motel);
2- Muito PPP ::ppp::
3- Cheia de não me toques; não podia chupar direito os seios, não podia digitalizar o drive c:;
4- Depois da primeira chinelada vestiu a roupa. Pensei "Se ela quiser ir embora vai levar um Negativo pq eu tava doido pra comê-la mais uma vez" Tive q insistir para a segunda. Ela topou, então voltei para o Positivo a Neutro;
5- Não aguentou o tranco direito; nas duas vezes quando o negócio tava ficando bom
pediu arrêgo e vinha na punheta e boquete sem capote ::oral:: (tava até bom, mas eu tava afim era de meter, ainda mais que ela é magra então dava pra fazer umas posições legais);
6- Nao deixou eu dar um grau de lingua na perereca dela;
7- Nao beijou. Sem comprometimento em conquistar o cliente em prol de aumentar seu leque de clientes. Ainda criticou uma outra GP (que gosto demais do jeito dela), pq esta atende bem os clientes. (Até aqui estava Neutro);
8- Combinei 100,00 e no final ela me encheu o saco por mais 20,00 (pediu 30,00) q nao estavam na combinação inicial, para colocar de gasolina; grilei não pelo valor e sim pela atitude. Ela ficou falando que 20 contos não ia fazer falta...blábláblá... ::ppp:: (Negativo)

Em geral, resumi bem a situação e classifiquei corretamente o TD. Tenho o direito de expressar ou avaliar a forma ou situação que paguei pelo atendimento. Não gostei e não aprovo; não me agrada jogar fora meu dinheiro. Ela teria capacidade de ser uma boa GP, mas... sua visão sobre o esquema é limitada.

Por enquanto é isso..até o próximo esquema galera ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

coitado do moderas!!!...

#2 Mensagem por KARA 31 » 08 Mai 2007, 13:15

Se deu mal moderas!!???.....pelo menos foi a da foto que atendeu??...liguei uma vez foi o mesmo esquema, só que quem chegou no motel?? pasmem!!!....GEANY!!!...nossa já conhecida linda loura desanimada.....ela atendia pela agênica deixei queto!!!...

abraços...

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: coitado do moderas!!!...

#3 Mensagem por Derramado » 08 Mai 2007, 13:31

KARA 31 escreveu:Se deu mal moderas!!???.....pelo menos foi a da foto que atendeu??...liguei uma vez foi o mesmo esquema, só que quem chegou no motel?? pasmem!!!....GEANY!!!...nossa já conhecida linda loura desanimada.....ela atendia pela agênica deixei queto!!!...

abraços...
Mas, a Geany eu repetiria; gostei do jeito dela.

A Paula é das fotos mesma, muito boas, adoro fotos!

Minha meta agora é tb desbravar... nem que seja risco de Negativo ou Neutro... eu vou meter cara :oops: vou meter o pau.

Link:
🔗

Responder