Boa noite caros colegas, antes de relatar essa investida de sexta feira a noite quero fazer um pequeno desabafo. Sou um leitor assíduo deste espaço mas estive bastante tempo sem relatar qualquer TD que eu tenha feito, NÃO FORAM POUCOS (Gabriela -Mulher Fatal, nossa Carol, Thais Matarazo, Bruna - Casa Nova, Isabela - Gatasgyn...... e outras pois trabalho em Goiania e moro em Anápolis, cidade com algumas Meninas que vale a pena sair), por algumas coisas que aconteciam antigamente aqui e não me agradavam muito deixei de postar. Desde que o companheiro Plotter passou a organizar isso aqui meu conceito sobre o GpGuia mudou. Como águas passadas não movem moinhos apenas peço que não vejam o que fiz como uma sonegação de Tds.
Chega de mamota e vamos ao que interessa.
Por volta das 2:30 hs da madrugada de sexta para sábado, todos os telefones confiáveis que possuiam estava desligados, acabei ligando para a Giulianna do SóAsGatas, lógico que atendeu a secretária se passando por ela. Ficou combinado um programa de 2hs, beijos, oral com camisinha e se eu me interessasse pelo Anal teria um extra de $50,00 ao valor combinado de R$150,00.
Muito pontual, disse que levaria 20 min para chegar, gastou exatos 19 min.
A garota realmente tem o rostinho da foto, agora o resto do corpo é puro Photoshop, questionei a ela sobre isso a resposta veio a galope "mas todas do site usam...." Ela e magrinha, peitos pequenos, bunda pequena e não tem aquelas curvinhas da cintura, mas tudo bem.
entrou no quarto e foi logo arrancando a roupa...... PARA TUDO, não sou um máquina de fazer sexo, kd o clima? Disse a ela para ter calme, beber alguma coisa e relaxar...
Segundo a mesma tem pouco tempo de estrada, um pouco tímida, disse q se solta mais quanfo bebe umas (não quis beber nada, com muito custo tomou um energético), nada de beijos empolgados muito fria nesse ponto. Oral encapotado básico, sem nenhuma performance expetacular. Topa tudo que vc quiser na trepada mas não tem muito iniciativa, fica sem graça quando vc a encara com olhos nos olhos, só de 4 que a menina engatou uma segunda.
Final do primeiro round tomou um bando e foi colocando a roupa, questionei sobre a duas horas combinadas ela disse q ja haviam passado, provei pela chamado do celular que não, então a menina deitou do meu lado e resolveu ficar conversando. Ainda reclamei sobre o lance da secretária pois as vezes as meninas não estao com opique de atender um cara as 3 da madruga e vão até lá fazer um serviço meia boca.
Para não estragar meu sono gentilmente disse a ela, se é só para ficar conversando é melhor vc chamar seu moto taxi pois estou com sono e vou dormir.
Paguei, foi embora e terminei minha noite sozinho.
Faz anal,quando estava de quatro quase encarei mas pelo animo dela, não sei se pelo horário, pensei que mais uma oncinha poderia ser um investimento jogado fora.
Vou dar um TD NEUTRO pois a menina tem um bom papo, é agradável, ficou devendo apenas no desempenho. Troquei uns telefones com ela e quando conferir posto aqui.
NOTAS:
Rosto: 7,8
Seios: 6,5
Bunda: 6,5 Não experimentei o anal
Oral: 7,5
mais detalhes por MP, to com o tempo curto agora
Até a próxima