Carol Torres (Gatíssimas)
R$ 130,00 - Telefone: (62) 9104-0855

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol Torres (Gatíssimas)

#1 Mensagem por Rammer » 18 Mai 2007, 21:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Sou um usuario um tanto antigo do Gpguia, porém, minha assiduidade no que tange a sair com Gps é infrequente, haja vista, que meu trabalho me impede. Gosto de acessar o referido site com intuito de ler vossos relatos e saber o que de melhor acontece.
Sempre que realizo um Td gosto de relatar para apreciação crítica de todos usuários, considero essa troca de informações essencial para mantermos um bom nível de atendimento e até mesmo manter os preços razoavelmente baixos, evitando assim a inflação abusiva rs

Vamos aos fatos resumidamente:

Após um longo tempo ausente, tentei na manhã da quarta dia 16 sair com uma GP, utilizei uma lista e comecei efetuar ligações, sem sucesso com aquelas q realmente eu queria sair, com exceção da Carol Torres que me atendeu prontamente.
Como já estava um pouco tarde, próximo ao horário do almoço, resolvi chamá-la, pois suas fotos no site me agradaram. (realmente as fotos condizem com a pessoa da Carol).
Combinamos pelo telefone que seria R$ 130,00 e oral sem preservativo, e assim ficou firmado entre ambas as partes, Ok! achei interessante a conversa e o combinado, até o momento que ela chegou no quarto, requereu o dinheiro adiantado, com muita incivilidade (para não dizer falta de educação).
Quando iniciamos o "amasso", ela nao queria de forma alguma fazer oral sem preservativo e olha que eu cuido bem do meu companheiro, além de fazer a barba dele rsrs perguntei o motivo, ela olhou e respondeu com a cara mais lerda com essas palavras "normalmente eu falo isso para o cliente, pois vcs gostam de oral sem preservativo, se eu falar o contrário, tenho certeza que ninguém queria sair comigo, pois vcs acham isso fundamental".
Quando ela falou isso, no primeiro momento eu não estava acreditando pois ela foi muito ousada, achei que fosse brincadeira, porém percebi o quão foi real, e com isso fiquei um pouco desanimado.
Resolvi esquecer isso e partir para o vaginal, ficamos durante 20 min em várias posições, isso eu olhando a fisionomia dela ante ao espelho, totalmente mecânica, resolvi encerrar isso logo e pedi para gozar nos seios, ela me respondeu prontamente "nao combinamos isso" isso foi o ápice, fiquei super chateado, sinceramente, perdi totalmente o tezão.
Conversei muito com ela sobre essa maneira de agir e em tudo ela descordava, falou sobre medo de ter filhos, a prioridade pelo dinheiro e não pela qualidade do atendimento, sua carreira de "modelo", entre outros assuntos.

Finalizando, comecei com o pé esquerdo nesse meu retorno, mais n desisto rsrs existem garotas maravilhosas, principalmente essas que os nobres colegas conhecem e relatam.

Sem mais, desejo bons Tds para todos e espero ajudá-los com o exposto acima atinente a escolha de uma boa GP.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por Quietim » 22 Mai 2007, 09:22

E ai colega Rammer,
Atualize sua lista de GPs, tem outro tópico sobre a mesma, informando que se trata de LATADA, ao modera, reunir os tópicos.
E ISSO AI, VAMOS NOS INFORMAR E FUGIR DESSAS PERVAS. :twisted:

VALEU, FUI... 8)

Link:
🔗

UNABOMBERofSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Roubada!!

#3 Mensagem por UNABOMBERofSEX » 23 Mai 2007, 15:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no motel sol. Quer lixo!!!! O que essa perva pensa?!? Se eu tivesse lido o TD do amigo aí antes, não teria ido, mas , resumindo:
Foi muito parecido com o que ocorreu com ele, com o agravante de a perva ficar com frescuras quando quis chupar os seios dela. Isso é demais!! Tudo bem...fiquem fora dessa roubada!

Link:
🔗

Responder