Dupla - Bruna Vellassck & Juliana Mel
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Dupla - Bruna Vellassck & Juliana Mel

#1 Mensagem por Daredevil_SP » 20 Jun 2007, 22:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou postar esse TD como DUPLA, uma vez que, dentro dos meus conceitos de TD, foi realmente uma dupla (houve interação entre as GP's).

O TD foi realizado na Suruba Junina.

Informações sobre as pervas:

Bruna Vellassck
Fone: (62) 8457-4443
Fotos: http://www.brunavellassck.zip.net
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56463

Juliana Mel
Fone: n/d. Contato via MSN: lana._******
Fotos: n/d
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56038

Já havia teclado pelo MSN com a Bruna durante a semana que antecedeu a Suruba Junina. Eu a conheci em outra farra em GYN, mas não tive a oportunidade de meter a vara direito (ficou apenas no boquete). Durante a semana, fiquei atiçando-a sobre a possibilidade de fazer um TD em Dupla e ela falou que teria que ser com uma GP que rolasse uma química, interatividade, ou seja, a resposta certa pra esse tipo de approach.

Durante um momento na sexta-feira à noite, lá na festa, ela falou pra mim que se eu quisesse, poderia rolar um TD com a Juliana. Respondi que sim, poderíamos fazer, dependendo do $$$combinado$$$.... rs.... Fechamos a brincadeira em $100 pra cada. Sem ficar olhando pro relógio, enquanto houvesse clima...

Tomei um banho lá no quarto que elas estavam dormindo. Elas tb se banharam (afinal, sexo tem que ser limpinho... :D ) e começamos a brincadeira.

Houve INTERAÇÃO total entre as pervas. A marvada me fez esquecer de todos os detalhes, mas eu lembro que a Juliana me chupava, enquanto a Bruna chupava ela. Depois, a Juliana (safada) passou a chupar a Bruna, enquanto ela me chupava daquele jeito dela (molhado, safado, até o talo)... e a Juliana vendo a Bruna com tesão, chupava o clitóris dela e ficava enfiando o dedinho na bucetinha.... eita...

As metidas foram as clássicas para um TD em dupla. Meti com a Juliana D4, enquanto chupava a Bruna. Depois, inverti e comi a Bruna enquanto essa chupava a Juliana.

Cachaça é foda... gozei e fiquei pregado.... as meninas queriam mais... hehehe... infelizmente também não rolou anal (a Bruna tá fazendo, a Juliana não faz)...

Deixa estar, da próxima vez que eu for pra GYN a gente repete, dessa vez direito.

Bom demais, repetiria fácil, fácil....

DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder