Mariane Morais (mulherfatal)
R$ 200,00 - Telefone: (062) 8477-3793

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mariane Morais (mulherfatal)

#1 Mensagem por S13 » 25 Jun 2007, 00:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera TD realizado na madrugada de sabado, passei o dia atras de algo interessante na net e nao encontrei começei a olhar nos saites agradei com algumas mas so um podia me atender a LUNA MATOS eu ja tinha liga para ela em outra oportunidade mas nao tinha rolado nada, combinamos e fiquei esperando ela chegar no motel depois de 5 ou 10 minutos ela liga falando que tinha ficado mestruada e se ela podia mandar uma amiga dela a MARIANE MORAIS e que ela era muito gata e coisa e tal eu nao gostei da ideia mas aceitei com uma condiçao se eu nao gostasse dela ela ia voltar.
Ela topou e fiquei esperando a moça chegar, ela demorou um pouco mas tudo bem quando me aparece uma loira cara muito gata http://www.mulherfatal.com.br/go/dados2.asp?ID=101 seios grandes e gostosos de chupar e ela tambem uma doçura cheirosa, educado, e tem uma pele macia muito gostosa no saite ela tirou as tatu com foto shop mas tem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3 um golfinho na virilha uma fada na bundinha
***Editado***Se não aparecem no anúncio melhor não mencionarmos - Plotter - que uma delicia e uma estrelinha no punho gosta do que fz mete gostoso ponto negativo e que chupa de camisinha lubrifica naturar mas o melhor dele e os seios que le acha feio por que sao GGG eu adorei chupei eles deurante muito tempo a bucetinha tambem nao fica atras e grande e aguenta vara e apertadinha cara que gostoso.
Bem ela e o tipo de garota que vc anda pelo shop e nao fz feio nao tem o rosto bonito e sabe se vestir e conversar so achei o preço muito salgado 200.00 maladros com anal a compania tambem e agravel e muito agradavel conversamos muito e sobre tudo valeu galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder