Júlia (gatasgyn)
R$ 300,00 - Telefone: 8131-0090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

JULIA SAFADA - VALEU MODERADOR

#16 Mensagem por Cão Louco » 29 Jun 2007, 10:28

IGUAL A ESSA RATA SAFADA TEMOS VÁRIAS ANUNCIADAS. TEMOS QUE DENUNCIAR, ELAS UTILIZAM FOTOS DE OUTRAS ( O MULHER FATAL NÃO RESPONDEU NADA ATÉ AGORA SOBRE AS FOTOS AMERICANAS - VIDE TÓPICO ESPECÍFICO) MUDAM DE NOME, ANUNCIAM EM VÁRIOS SITES COM NOMES DIFERENTES ETC...
OS DONOS DE SITES TINHAM QUE SER MAIS PARCEIROS DO GPGUIA, TODOS GANHARIAM COM UM TRABALHO SÉRIO E HONESTO, O SITE, AS RATAS E NÓS FORISTAS.
QUANTO A JÚLIA....EU ATÉ QUE ESTAVA DISPOSTO A ARRISCAR UMA CHINELADA NELA, SÓ PARA CONFERIR, AS FOTOS SÃO BOAS A CURIOSIDADE EM PROVAR SE ELA REALMENTE FICARIA "FRESCA" COM UM BOM TRATO...SICSICSIC. AGORA TÔ FORA
XÔ SATANÁS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

JÙLIA

#17 Mensagem por Zoião » 29 Jun 2007, 11:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GRANDE MODERA PLOTTER...

essa descoberta sua era o que estava me intrigando a muito tempo...

bom para esclarecer vou relatar o meu TD com a referida JULIA realizado a algum tempo...

Quando liguei para a SAFA, tentei manter um bom diálogo mas foi difícil pois ela se acha...
tentei baixar o preço mas não teve jeito, então paguei pra ver e o resultado foi R$ 300,00 trezentão jogados fora...
Quando eu vi aquelas fotos no site fiquei com a pulga na OREIA, aquela gata não era nunca aquela menina magrelinha, raquítica com quem eu fiz o TD...
Bom resumindo ela é fraca, é meio raquítica, o cabelo não é nunca aquela maravilha das fotos,
a bunda é fraca, os peitos até q são legais, a metida é burocrática, sem beijo, oral com borracha q ela nem fez... Nem gozei e vazei grilado...
Tem mais ela vai chegando e pedindo a grana antecipada...
Agora ela mesma me contou q tem um cara aí q ela diz ser primo, que agencia os TD, tem agenciador aí querendo papar a grana da galera, OLHO VIVO MOÇADA..

VALEU GALERA

Ps. Este final de semana o alvará tá liberado , se alguem tiver alguma dica de GP GATA e BOA no TREPA tô recebendo sugestões...
:D :D :D

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: oi

#18 Mensagem por Derramado » 29 Jun 2007, 15:54

julia0090 escreveu:OI pessoal. so quero dizer que se vcs olharem as fotos de la o rosto ta coberto, e as minhas da pra ver um pouco e quem mi conhece da pra saber que sao minhas as fotos. olhem com carinho que da pra ver. e pesso que os caras que realmente sai de sua opiniao. obrigada a todos

Favor se ater às regras:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Para o caso específico são as que seguem:

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos é restrita às seguintes áreas:
a. – Festa: Confraternização do GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos

d. – Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Editado pela última vez por Derramado em 29 Jun 2007, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Rover » 29 Jun 2007, 17:48

Que puta difícil essa hein!!?...Já ouviu várias vezes que aqui não é lugar de se postar nem de fazer propagandas e ainda continua??

Além de ser sem noção, cobrando 300 ! Quer ganhar 300? Vai trabalhar em boite! Aqui não se dará bem nem com o Duda Mendonça fazendo marketing pra voce! Tá fora da realidade!

Já mostra sua falta de inteligência, só em ter um cafetão/primo/namorado por trás! Seja independente, cobre mais barato, seja menos marketeira e faça um bom serviço! Um conselho que dou, senão é melhor ir fazer outra coisa da vida, porque até pra ser puta precisa de talento!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Derramado » 29 Jun 2007, 21:54

Galera, as fotos são dela mesma. Vi na cam.

Eu gosto muito de fotos e a produção das mesmas ficaram muito boas :D

Depois vou dar uma organizada e limpada no tópico, pois, estamos dando muito ibope para a perva e ela está pouco ligando pra gente; basicamente é isso. Por mim eu buscaria deliberação para arquivamento do tópico porque estou sentido que "a coisa não está rimando", mas vamos ver até onde isso vai. Vamos evitar dar UP no tópico sem necessidade.

O tópico deverá ficar em evidência por meio das qualidades da GP ou por seus pontos negativos (alerta para os companheiros não entrarem em fria). Se ela resolver atender bem e agradar os clientes então terá o retorno; caso contrário...

Link:
🔗

Gatasgyn.com Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: JULIA SAFADA - VALEU MODERADOR

#21 Mensagem por Gatasgyn.com Rodrigo » 29 Jun 2007, 23:03

turkão100 escreveu:IGUAL A ESSA RATA SAFADA TEMOS VÁRIAS ANUNCIADAS. TEMOS QUE DENUNCIAR, ELAS UTILIZAM FOTOS DE OUTRAS ( O MULHER FATAL NÃO RESPONDEU NADA ATÉ AGORA SOBRE AS FOTOS AMERICANAS - VIDE TÓPICO ESPECÍFICO) MUDAM DE NOME, ANUNCIAM EM VÁRIOS SITES COM NOMES DIFERENTES ETC...
OS DONOS DE SITES TINHAM QUE SER MAIS PARCEIROS DO GPGUIA, TODOS GANHARIAM COM UM TRABALHO SÉRIO E HONESTO, O SITE, AS RATAS E NÓS FORISTAS.
QUANTO A JÚLIA....EU ATÉ QUE ESTAVA DISPOSTO A ARRISCAR UMA CHINELADA NELA, SÓ PARA CONFERIR, AS FOTOS SÃO BOAS A CURIOSIDADE EM PROVAR SE ELA REALMENTE FICARIA "FRESCA" COM UM BOM TRATO...SICSICSIC. AGORA TÔ FORA
XÔ SATANÁS.
CONCORDO COM VC,S MAS SOBRE A JULIA ELA ESTA NESSE SITE QUE O MODERA PLOTER MOSTROU E AQUI NO GPGUIA NO TOPICO DE LA. UMA PESSOA QUE FEZ TD CHAMANDO DO SITE DA MAITE ACUSOU QUE AS FOTOS NAO SAO DELA SEGUE O LINK http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=84352360

QUER DIZER QUE ALGUEM PEGOU AS FOTOS E COLOCOU NESSE SITE MAITE E MANDAM OUTRA GAROTA LA AS FOTOS QUE RECEBI MOSTRAVA O ROSTO NORMAL E ELA ME PEDIU PRA TAMPAR POR SIGILO COM FAMILIARES LEMBRANDO QUE TB VI A MESMA PELO MSN. FIRMO E REAFIRMO QUE SE PEGAREM ALGUMA GAROTA DO MEU SITE E NAO FOR A MESMA ENTREM EM CONTATO COMIGO.
AO DISPOR
[email protected]

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: oi

#22 Mensagem por Derramado » 29 Jun 2007, 23:07

Favor se ater às regras:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Para o caso específico são as que seguem:

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos é restrita às seguintes áreas:
a. – Festa: Confraternização do GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos

d. – Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Tópico bloqueado.

Link:
🔗

Trancado