Camila Kffeifer (Gatasgyn)
R$ 120,00 - Telefone: 8136-0969

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picadilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila Kffeifer (Gatasgyn)

#1 Mensagem por Picadilho » 26 Out 2004, 19:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Floristas.

Tirando a dúvida da galera, eu já sai com a Fernanda Houston faz mais ou menos um mês.
Ela é uma loira alta, para os padrões normais.
Com certeza a sua foto foi retocada sim. O bumbum dela é bem maior do que nas fotos, tem estrias e um pouco de celulite sim. Como toda mulher.
O boquete dela deixa a desejar. A foda dela por cima do pimpolho é de matar (muito bom). Agora quanto as outras posições (deixam a desejar), não gostei.
Não lubrifica com facilidade. Apesar de ter feito um bom trabalho nas preeliminares, mas não obtive resultados positivos.
Outro ponto negativo: FUMA PRA CARALHO, DEPOIS DA PRIMEIRA FODA VC PERCEBE QUE ELA JÁ ESTÁ QUERENDO VAZAR DO QUARTO DEMONSTRA QUE ESTÁ CANSADA.
Enfim, foi o primeiro TD com esta RATA e não pretendo repetir a dose.
Agora floristas, na dúvida, é só conferir.
PS: Agora pra ser honesto: Os seios dela são maravilhosos, empinadinhos, rosadinhos: PERFEITOS. Nunca vi coisa igual. Claro! se tratando de pervas quase todas tem peitos caídaços.
Boa sorte galera.

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por JY » 27 Out 2004, 15:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD ontem (26/10/04) com a Fernanda Houston, porém o TD que marquei foi com a Natuana Marcollesk do Real Vip, que depois no motel descobri que é a mesma pessoa.

Concordo com o TD do colega, pois as fotos dela estão bem retocadas (muito photoshop), pois estria e celulite ela tem de sobra.
Ela diz que realmente mora no fama, e por isso demorou uns 30 minutos para chegar no motel (Menphis)
No atendimento pelo telefone ela é meio seca, porém não trata mal.
Parece meio dodinha, porém é gente boa e tem uma conversa legal
Beija na boca mas não compensa pois o cheiro de cigarro é horrível.
Oral com capote, e discordo do colega pois ela chupou muito bem, diria que foi um dos pontos positivos.
Vaginal muito bom, sabe trepar. Não regulou horário. O cleular tocou uma vez e ela desligou ele de imediato.
Anal diz que não faz.

Notas:
Rosto: 8,0 (passeia-se no flamboyant de mão dada tranquilamente)
Corpo: 7,0 (Devido as estrias e celulites, porém na penunbra é sensacional)
Peitos: 9,0 (Não são grandes, porém são uma delícia de serem chupadas. Para quem gosta de peitões não é a ideal)
Bunda: 8,0 (Grande e durinha. De 4 a visão é ótima. Ressalte-se as celulites e estrias)
No geral nota 8,0. Recomendada.

Preço: R$ 100,00 + 20,00 para o táxi

OBS: Os moderadores poderiam alterar o título do tópico incluindo também que ela é a Natuana do RealVip.

Link:
🔗

divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fernanda Houston

#3 Mensagem por divero » 30 Jan 2005, 01:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela meses atrás. Tem pernas maravilhosas, seios deliciosos. A bunda não é tão legal mas não dá pra brochar. Acho bonita de rosto. Saí duas vezes. Na primeira ela fez questão da segunda foda, chupou até ficar no ponto. Da outra vez foi mais convencional. O beijo é sem muita vontade. Pelo estilo mulherão a gente fica esperando mais. Mas acho que vale a pena experimentar.

Link:
🔗

AdvogPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Houston/Natuana/Shaiane 3 em 1

#4 Mensagem por AdvogPuteiro » 08 Fev 2005, 16:50

POSITIVO
Em pleno Carnaval aqui na Pousada do Rio Quente-GO tive que vir olhar uns e-mails...o vida... :x
Pq ñ dar uma passadinha aqui já que tenho direito a mais 20 min de internet.

Opa companheiros puteiros estava uma vez navegando nos sites e me interessei pela Shaiane do Elite e postei aqui pedindo conselho, foi qndo fui aconselhado pelos companheiros "The_sinner_go" e "Lupicha" que ela é a Fernanda Houston e também a Natuana do Real Vip......depois confirmado por ela.

Agora, semanas a traz, final de janeiro, fiz o DT, pelos conselhos resolvi ligar e já marquei com ela no motel mesmo e que chegando lá dava p/ o número do quarto, demorou 20min. e como já disseram ela estava realmente cheirando a cigarro como se acabara de fumar um.

Não reclamo tanto qnto aos demais p/ bunda e barriga dela gostei, na verdade achei a bunda show, fora os peitos que estão de parabéns, para uma gp q trabalha sem agencia gostei muito dela.

Simpatica e fode bem, não rolou anal, foi um boquete rapido só p/ amansar o bicho e já fui logo p/ uma boa chupada nos peitos dela, dpois 2 fodas, vaginal estilo galinha assada e de 4 que aconselho, se pedir ela da umas reboladinhas q são uma delicia, os unicos problemas que tive foi que ela regulou horario comigo, foi 1h e meia-2hs e pronto já quiz ir embora, e como já tinha combinhado por telefone não pedi abatimento antes saiu r$ 150, mas resultado final compensou e pretendo num futuro mais distante repetir a dose.

O post foi meio redundante, nem ia postar, mas to postando mais para agradecer aos companheiros que me aconselharam a gp, valeu mesmo, é isso ai, puteiros unidos em prol de boas fodas e contra as gps barangas e pilantras, abraços e UM BOM FINAL DE CARNAVAL P/ TODOS!!![/b][/u]

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Thaís - Gatíssimas (8136-0969)

#5 Mensagem por wilfrido » 07 Abr 2005, 04:20

NEUTRO
Galera

A GP tem um rosto razoável, acho que poderia melhorar se deixasse um pouco mais de franja, pois ela tem um cabelo bem cuidado. É estilo mulherão, meio alta e tal.
De fato ela tem umas estrias, mas é gostosa mesmo assim e tem seios muito bonitos.
No TD chupa muito bem. A transa não é das melhores, mas é boa tb. É um tanto ativa, coloquei-a de quatro e ela logo foi pedindo para sentar em cima.

Classifico como neutro pq ela regulou um pouco o tempo e atendeu o celular, o que atrapalha muito.

Valor foi R$ 120 + 25 do motel.

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Camila Kffeifer - Gatasgyn

#6 Mensagem por Le Maderiton » 22 Nov 2007, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Em minhas andanças pelo Brasil resolvi tomar o desafio do colega e resolvi desbravar a Camila.

Liguei para a criatura bem empolgado pois as fotos são realmente boas, mas alerto o photoshop do gatasgyn e bastante utilizado!! Enganador forte!

A negociação ficou em R$ 120,00 ( preço bom; devo ressaltar que as piriguetes de Salvador não tem noção quando pedem R$ 350,00; putanheiros Goianos NUNCa deixem passar do teto limite de R$150,00)

Quando a Camila chegou no quarto do apart me decepcionei no primeiro momento; o rosto é bem feio com cabeça achatada, mulher alta com mega hair ( horroroso), pernas longas e bem torneadas. Quando tirou a roupa comecei a me animar pois a danada tinha uma barriguinha bonita, um bundão ( porém com muita celulites e meio caído...eita phodashop que nos engana nas fotos), bucetinha aparadinha, apertadinha e extremamente cheirosa!!!
Ela começou a brincadeira extremamente burocrática e bem tímida sem beijar na boca. Mas comecei a me animar com o boquete que foi bem molhada e de boa execução, colocou o soldadinho todo na boca e dava boas lustradas linguais no capacete do guerreiro. devo ressaltar que a miserável gosta de chupar e chupa bem....resolvi então retribuir a chupada e fomos para o glorioso 69....ai a mulher se soltou completamente; acabei com a burocracia e endoidei a perva que começou a chupar com sofreguidão que tive que tirar repentinamente para não gozar...pois queria despejar o leitinho metendo gostoso naquela bucetinha apetitosa...coloquei o brucutu na cabeça do soldado e parti para as estocadas inicialmente de PPMM, depois virei a miserável d4, e gozei ela fazendo um gostoso coqueirinho invertido.
No momento do "papo cabeça" ela me revelou que estava com do de garganta e por isso não estava beijando e ainda estava meio febril, por sinal gostei porque a bucetinha estava mais quente do que o normal. Ponto positivo para ela pois não quis me passar a dor de garganta ao me beijar ( apesar de ter ficado com dor de garganta do mesmo jeito devido a chupada da boca de baixo dela). Mas alguns blá blá blás, fomos para o fight novamente com novas posições: cavalinho morto, frango assado, tesourinha e gozei colocando ela em cima da mesinha da sala do apart, importante ressaltar que ela fode com técnicas de pompoarismo e parece que seu pau vai ser matigado por aquela boquinha banguela e molhada.

Segue resumo da opera para consulta rápida:

Simpatia : 6,00

Negociação: 8,00

Beijo : não sei por que não beijei

Oral : 9,00

VAginal : 10,00

Anal : Zero ( não faz apesar de já ter tentado)

Barriga : 8,00

PErnas : 8,00

bunda : 5,00 ( decepção phodashop, bem longe das fotos do site)

Custo da brincadeira R$ 120,00 ( boa relação custo benefício, mas não repetirei)
___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

Responder