Este é antigo.....aos poucos vou informando...nunca sonegando.
Da época que eu não conhecia este nobre fórum, tomei uma pisada na bola de uma "distinta" que purpurinou chamada Patrícia Nunes e que anunciava no gatasgyn.Depois disso, adotei uma tática de contratar apenas aquelas que eu pudesse conferir antes, método que hoje dispenso. Enfim......
Sábado à tarde, numa das primeiras idas a Goiânia, sozinhaço, até meio deprê, peguei o jornal e vi em letras garrafais " Loira, atraente e alto estilo". Liguei no número fixo. Era ela, Carla, a tal loira. Disse que atendia no Setor Pedro ludovico ( Rua 1064) Desconfiado, fui até lá. Como não conhecia a cidade, tive que ligar umas três vezes para ela me ajudar a chegar no endereço, sempre muito simpática. No local, liguei novamente e pedi para ela sair. Logo apareceu uma loirona de 1,70m, cabelos abaixo do ombro,parecem loiros naturais, olhos claros , usando uma microsaia jeans e uma blusinha decotada revelando bela comissão de frente. Conversamos um pouco e decidir entrar.......
Cara, sinistro o local!! Você entra, passa por um corredor lateral e vai até uma edícula no fundo. Fiquei meio grilado.....ela percebendo, iniciou um bom bate-papo e como viu que eu estava tenso sugiriu uma massagem ( gostei da iniciativa).
Tirou a camisa, passou creminho e foi relaxando o estressadão aqui, logo o Jr. ficou animadinho e ela perguntou: posso continuar?
Claro!!!!! Borracha na criança e a massagem ficou mais interessante!!! Belo boquete! Muito bom, mesmo encapado! Ela não está nas melhores formas, é bem branquinha, falta um pouco de cintura e de bunda também, sobra uma barriguinha, mas tem um bonito rosto e é muito simpática.Parece ser bem experiente.Belos seios, não tão grandes, deliciosos de chupar, firmes.
Era o que eu queria! Gozei naqueles peitões com gosto!Detalhe importante: Não faz oral sem o látex.
Presentinho: R$ 50,00
Perguntei pelo programa normal: R$ 70,00
Completo: R$ 120,00
Pode tirar ela de lá por um pouco mais. Recomendo, inclusive. Acho que teria sido melhor fora do clima pesado da casal.
Abraço a todos!
___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08