Leticia (menina.gata.******)
R$ 120,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Leticia (menina.gata.******)

#1 Mensagem por jocarlos44 » 12 Jul 2007, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos..............bandeirante ......hehehe

Bandeirante sim, mais uma descoberta. Entrei em uma sala do bate papo da Uol, tava lá um nick "Menina Precisa$$". Pronto, é o que precisa para despertar em mim, o meu espirito de "salvador-de-moçoilas-nescessitadas" ::anjo:: .

Pelo msn, combinamos uma sessão da tarde. R$ 120,00 completo. Liguei em um telefone (que ela diz não ser dela, dai não poder postá-lo), me atendeu muito educadamente, e com uma voz linda; firme e rouca 8) .

Apanhei-a proximo a praça Tamandaré e vazamos pro "metel". Moça simpática, papo agradavel. O rosto já denuncia seus vinte e tantos anos. Cabelos negros, bonitos, sedosos e principalmente cheirosos (detesto cabelos sujos e fedidos, aliás cheiro ruim em qualquer parte de um corpo é extremamente broxante) :wink: .

Magrinha e branquinha. Bonito o contraste de seus cabelos com sua pele. Ela foi tomar um banho e já voltou animada. Alegre e sorridente. Disse-me que tinha uns quatro dias que não trepava. Vai saber (até pq, essas "primas" mentem mais que bula de biotônico) :D .

Caiu de boca no "Jr" sem touquinha. Bolex no couro muito bom, aliás, maravilhoso. Ritmo, pressão, sucção e umidade perfeitos. Pena que durou pouco :( .

Ela queria vara. Dai plastificou o "jozinho" e num "desfolha-coqueiro" digno de uma atleta do Pan, ela sentou na "graxa". Começou um sobe e desce muito bom. Dai a pouco ela simplesmente passou a se esfregar em um movimento de "pra-frente e pra-tras". Acelerou os movimentos e passou a gemer bem alto. Disse-me: -"vou gosaaar" :shock: .

Depois veio se deitando sobre mim, já bem molinha. A marvada ainda me perguntou porque eu a fiz gosar. Oras bolas. Eu tava quietinho, só apreveitei um pouco pra dar uns tapões naquela bundinha branca e lógico umas digitalizadas básicas :twisted: .

Rolei-a e firmei num PPMM. Mais um pouco de "vuck-vuck" e pedi o "fox". Ela prontamente se virou :lol: .

"De-ladinho" ela mesma, com sua mãozinha direcionou um alegre "jozinho" em direção ao seu "zoi-de-porco". Usamos sua propria lubrificação da "jubiléia" pra vencer a resistência das pregas do "fox" ::porco:: .

A penetração se deu com uma certa dificuldade. Quando a coisa firmou, virei-a num "de-bruços" e carquei vara. Quando os gemidos dela aumentaram o volume, não aguentei e enchi a borracha :roll: .

Banho básico e ela já voltou se vestindo, como eu tbem não tinha mais tempo nem me importei com a pressa dela.

Ta ai, TD feito e não sonegado. Amplexos putanhísticos à todos.
Editado Pela Moderação
Gente, MSN é canal de contato válido para postagem de TD. Então não tem necessidade de todo esse chat por causa disso. Se ela é mal educada, bem educada, aí é problema dela e cada um sabe como deve tratar seus clientes e futuros clientes. Apenas peço a gentileza de não ficarem batendo papo por aqui, como todos sabem o espaço é para postagem de TDs e infos relevantes.
Obrigado,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

LETÍCIA

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 13 Jul 2007, 16:15

POSITIVO
COMBINAMOS ONTEM UM ENCONTRO PARA HOJE CEDO: R$ 100,00 (QUEM PECHINCHA NUNCA PERDE !!!)

LIGUEI E ENCONTREI COM ELA NA TAMANDARÉ.

ENTROU NO CARRO, SIMPÁTICA E RISONHA E FOMOS DIRETÃO PRO MOTEL

NO CAMINHO ME DISSE QUE JÁ TEM 350 NOVOS ADDs NO SEU MSN !!!!!! :shock:
(E OLHA QUE NEM É UM MSN SÓ PARA ORGANIZAR PROGRAMAS...)

MAS O FATO É ESSE: CAIU NO GPGUIA, TÁ NA REDE !

BEM, TEM 26 ANOS (APARENTA MAIS), UM FILHO E ESTÁ BEM ¨RODADA¨ (MAIS NO FINAL DO TD VCS ENTENDERÃO O PORQUE DA MINHA AFIRMAÇÃO...)

NO QUARTO FUI DESABOTOANDO A MINHA ROUPA E ELA CAIU DE BOCA, CHUPOU GOSTOSO E COM INTENSIDADES ADEQUADAS, RESUMO: CHUPADA 10

SABIDA, INTELIGENTE E EXPERIENTE SOUBE IR COMPENSANDO ALGUMAS FALTAS DE ATRATIVO, COM UM ATENDIMENTO QUE ME FEZ FICAR PASMO: CHEGUEI A ME ASSUSTAR COM O MODO DELA DE ¨IR LEVANDO¨ A RELAÇÃO SEXUAL. 8)

JÁ COM O PRESERVATIVO DEVIDAMENTE COLOCADO, FOMOS NO VAGINAL ( GOSTOSO)...
NO FRANGO ASSADO, PEGUEI ELA DE JEITO E FUI COLOCANDO NO SEU ANUS (QUALQUER OUTRA GP POR AÍ, TERIA ME EMPEDIDO, ME FREIADO... ELA NÃO !!! SEM QUALQUER LUBRICANTE, CREME ERÓTICO, K Y OU XILOCAÍNA !!!) E ENTROU QUE FOI UMA BELEZA, TRABALHEI ATÉ NAQUELE CUZINHO, E, COMECEI A MUDAÇÃO DE POSIÇÕES !!!
FIZ TODAS QUE EU CONHECIA E AINDA INVENTEI UMAS TANTAS E ELA NADA DE RECLAMAR OU MANDAR PARAR OU DIZER AQUELAS ASNEIRAS QUE ALGUMAS GPS DIZEM BEM NA HORA ERRADA !!! ENTÃO O QUE DIZER: FOI O MELHOR ANALSEX REALIZADO POR ESSE POBRE MORTAL +++++++++ :D :D :D

GOZAMOS E VAZAMOS !!!

RESALVAS: VÁRIOS COLEGAS (DOS QUE FORAM ADD ) QUEREM VER O ROSTO DELA E DEPENDENDO SE GOSTAREM SAIRÃO COM ELA. EU JÁ AVISO: SE DEPENDEREM DESTE ASPECTO VISUAL ELES PROVAVELMENTE NÃO SAÍRÃO...
EU ATÉ AVISO: É MELHOR NEM IR !!!

POIS ELA NÃO DEVE SER NEM DE LONGE AQUILO QUE ELES ESPERAM...
COM CERTEZA, VÃO SE DECEPCIONAR.

ELA É MAGRA, OS SEIOS SÃO PEQUENOS E NÃO ESTÃO NOS SEUS MELHORES DIAS...
A BUNDINHA É PEQUENINHA (PARA MIM TAVA ÓTIMO), O ROSTO NÃO AJUDA O RESTO DA OBRA, SÓ O CABELO DELA QUE É BONITO E BEM CUIDADO (NEGROS, LISOS E NA ALTURA DOS OMBROS)...

PORTANTO, QUEM ESTÁ ACOSTUMADO COM AS TOPS, NÃO VAI AGRADAR VISUALMENTE, PORÉM SE É SEXO, É COM ELA MESMO (PRINCIPALMENTE O ANAL, ¨AGÜENTA ¨ QUE É UMA BELEZA !!!)

VOLTANDO AO INÍCIO DO TD, QUANDO COMENTEI O FATO DE ESTAR ¨RODADA¨: TENHO SIDO E SEMPRE GOSTO DE SER O MAIS VERDADEIRO NOS MEUS TD`S (JÁ ¨PAGUEI CARO¨ POR ISSO, POIS ELAS LÊEM OS NOSSAS DECLARAÇÕES E DEPOIS ¨BAU-BAU¨ ADEUS DESCONTOS, E, ETC...)
MAS MESMO ASSIM, VOU CONTINUAR SENDO CORRETO COMIGO MESMO: ELA JÁ ESTEVE NA ESPANHA POR ALGUNS ANOS ¨TRABALHANDO NA LIDA ¨... ANTES DE IR COM CERTEZA TB, ENCAROU A VIDA, E, AGORA JÁ MAIS MADURA ESTÁ AÍ DE NOVO (OU SERÁ MELHOR ARRISCAR DIZER: SEMPRE).
ESTÁ AÍ EXPLICADO, É QUE CONVERSANDO PELO MSN, ACREDITEI QUE FOSSE UMA MULHER PRECISANDO DE GRANA ESPORADICAMENTE, MAS ACABEI DESCOBRINDO SE TRATAR DE UMA GP OFICIAL... SEI LÁ SE OS COLEGAS ENTENDEM O QUE EU QUERO DIZER... FOI BOM, FOI NA REALIDADE ÓTIMO ¨SOCAR O GOMO NAQUELE RABINHO¨ !!! MAS EU ACHAVA QUE ERA DE UM JEITO E NA REALIDADE ERA DE OUTRO. (ACHO ATÉ QUE ELA TEM AGENCIADOR E TUDO, E, ME PARECEU COMO SE QUISESSE SE PASSAR POR UMA MOÇA DE FAMÍLIA QUE ESTAVA NECESSITADA!!!).

PARA QUE NENHUM DOS FUTUROS CLIENTES FIQUEM ¨ENGANADOS¨, FIZ ESSA DECLARAÇÃO, QUE É UMA OPINIÃO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE MINHA... TALVEZ NÃO SEJA A VERDADE ABSOLUTA, MAS COM O TEMPO, SABEREMOS...

É ISSO, AH! PEDI PRA ELA COMPRAR UM CELULAR PRÉ PAGO, VAI ME PASSAR UM E-MAIL COM O NÚMERO E COLOCO AQUI PRA GALERA...

POETA

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

otima

#3 Mensagem por lobooo » 16 Jul 2007, 08:42

POSITIVO
depois de umas ferias.....
td dia 13 07.....
marquei com essa gp na praca tamandare, passou 5 minutos ela chegou...simpatica educada,com uma boa conversa...logo fomos para meu matador...
chegando ela logo tomou suas iniciativas, meu tempo e o dela estava muito curto.
caiu logo de boca um oral muito bom, bem molhado....logo coloquei ele de 4.....essa nasceu ra isso gosta e tarada.....comi ela de 4, elogo falei que queria comer seu cuzinho....nao demorou 1 segungo, ela mesmo tirou e colocou..........passou uns 10minutos gozei na sua boquinha......
oral 9
bucetal 9
anal 10
preju 120,00

Link:
🔗

TRIPÉ.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por TRIPÉ. » 24 Jul 2007, 18:03

NEUTRO
Tambem resolvi fazer o teste com essa rata, a mina realmente nao é lá essas coisas de rosto, tem um estilo de mullher mai velha, mas é interressante.
Tb nao tem aquele corpo todo, a bunda e bem miradinha, mas adora dar o cu.
Chorei e acabei levando or 80,00, é que nao chora nao mama galera.
Dei apenas 1 caprichada, bombei muito no seu rabinho, e olha que sao 23 cm de rola!!!
E no final gozei tudo na boquinha dela.......e ela nao deixou cair nem uma gota!!!
acho que gozei quase a medida de um copo de requeijao!!!!!!credo!
Valeu pela aventura, pelo cuzinho sem frescuras, mas acho que nao tera repeteco.

Abs.

Link:
🔗

entro.meteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Leticia

#5 Mensagem por entro.meteu » 28 Set 2007, 08:47

POSITIVO
Olá pessoal...

Contactei a garota via ( MSN ) pra realizar um freelance fora da grande goiânia,
no qual foi muito bem atentido, apesar de alguns imprevistos.
Por motivos particulares combinei somente oral gotinha, ::oral::
simpática, conversa bastante, sabe chupar, mas fica muito na
cabeça do pênis, sem fazer a famosa garganta profunda.

Corpo: como já dito por nosso amigo e companheiro POETA,
não esta nos seus melhores dias, branca e magra, mas um
rosto até agradável.

Nota Oral: 6,0
Custo: R$ 70,00
MSN: menina.gata.******

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Mexeu comigo se fudeu ...... hehehe

#6 Mensagem por jocarlos44 » 29 Nov 2007, 13:33

POSITIVO
Devassos .............................. "prima" mexeu comigo no msn e se deu mal :twisted: .

Tarde complicada no escritório, ela me cumprimentou pelo msn. Papo-vai papo-vem, ela me convidou pra umazinha. Disse-lhe que tava muito ocupado, mas, dependendo do desconto .... :wink: .

R$ 90,00, ta pouco eu disse. R$ 80,00 , quero mais, retruquei. R$ 70,00, ainda não. R$ 60,00, dai achei que já tava começando a ficar de bom tamanho a negociação :lol: .

Fomos a um dos "hoteis" proximo a Av Indepêndencia. Oral super competente. A "moça" chupa com sofreguidão. Como um bezerro enjeitado. Paga um boquete com dedicação e vontade.

Acho que ela esta ainda mais magrinha. Mas, quem vê peso, não vê capacidade :P .

Aquela ali dá só pra ver o ferro entrar. Sem muita conversa nem mais delongas, pedi o "zoi-de-porco". Prontamente ela, que estava num "desfolha-coqueiro", saiu de cima de mim. Enquanto eu rolava na cama para ir por cima, ela encostou a bunda em mim, enquanto eu ainda estava de pé. Companheiros, sem muito cuidado, carquei o ferro no "brioco" dela. Deu até dó ver aquela bundinha branca e magra sendo enrabada sem compaixão :twisted: .

Como bem disse o Poeta (meu idolo), essa ai adora um anal-sex. Toma no cú com muito prazer.

Ademais foi praticamente isso. Uma foda punck. Peguei a perva só pra "torar" o "fox" dela. Ficamos assim comigo de pé até as pernas começarem a bambear. Depóis com ela "de-bruços", castiguei ainda por um bom tempo o cuzinho da "mardita", até gozar abundantemente 8) .

Leiam com atenção as descrições feitas sobre a "prima", e apertem ela num desconto que ela topa. Acho que nunca havia comido um cuzinho por tanto tempo na minha vida. Amplexos putanhísticos.

Link:
🔗

*Lord Wlado*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aneimmmm

#7 Mensagem por *Lord Wlado* » 19 Dez 2007, 01:12

MANCADA
Cara..
markei com ela hoje.... enfim..pelo msn..me interessei....e pah....
enfim fui buscala..
xegando la era uma moça diferente da foto...que tava no msn (apesar da foto esta diferente, agente saka), enfim fomos pro motel...
xegando lah....
confirmei que era outra...
a A MOÇA MANDOU UMA AMIGA NO LUGAR...enfim dei uma gozei e quis vazar... naum rolou saka???
intaum ta negativasso!!!!!!! ENFIM...A MOCINHA QUE FOI ERA ATE GENTE BOUA...MAS NUM ROLOU... to com raiva e neim vou posta o td pq num vale a pena ter detalhes....
SUGESTÃO: CORRRRRRRAAAMMMM!!!! TEM MELHORES INVESTIMENTOS!

Plotter. 19.12.07

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

Responder