Yasmin (Gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 9167-6550

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Yasmin (Gatasgyn)

#1 Mensagem por Le Maderiton » 12 Fev 2008, 00:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Mas uma visita a Goiania e me sinto obrigado em realizar um Td, porém mais uma vez fui obrigado a fazer um desbravamento pois as indicações dos caros colegas estavam todas ocupadas.

Infelizmente fui extremamente mal sucedido pois peguei uma perva burocrática, mecânica e cheia de frescuras...extremamente negativo para não dizer que a mina pisou na bola ( o que na minha opinião seria mais justo - pois foi um TD horrível!!!!)

Vamos ao primeiro esparro dessa garota:

AS fotos do site decididamente não é ela...pois a miserável tem uma boca horrorosa e o corpo não condiz. Infelizmente fui obrigado a ouvir a cabeça do maderite e acabei não refugando ( o que salvaria minha noite) pois apesar de ser feia de rosto tinha um corpo gostoso e dava para ser legal.

Resumo para rápida consulta:

Rosto: 3
Seios : 2 (completamente diferente das fotos pequenos e muchos e moles)
Bunda: 8 ( ponto forte)
barriga: 7 ( com um bom piercing, perceba que nas fotos não tem)
Simpatia: ZERO ( essa foi a pior parte)
beijo: ZERO não beija
Oral : 5 apesar de ter falado ao telefone que fazia sem camisinha quis encapotar o maderiton, porém de pronto recusei e exigi meus direitos de consumidor e conseguir um oral razoável)
Bucetinha: 7 bem aparadinha e cheirosiha
Desempenho geral de Alcova : ZERO ZERO ZERO
Anal: Não faz e com toda essa antipatia nem qeuria
Telefone : Zero tocou 5 vezes atendeu 3 e ligou uma vez ( inclusive percebi que estava com outro programa marcado após o meu e não se preocupou em me agradar)
Tempo: ZERO após a primeir a foda já ligou para o táxi ( não tinha nem 40 minutos) novamente fui obrigado a exigir meus direitos novamente para a segunda foda.

BOm caros amigos goiânos fico na obrigação civica de bom putanheiro de avisá-los essa PUTA é um esparro, as fotos não condizem, extremamente burocrática, mecânica, controlando o horário o tempo inteiro e apressada para terminar logo.

Não sabe meter, fica reclamando das posições, não sabe rebolar gostoso, cara foi uma péssima experiência e não aconselho ninguém a ter essa experiência...uma perva dessa tem que ter um selo de proibição e fiquem atentos aos nomes dessa miserável pois como péssima puta que não cativa clientes é obrigada a mudar de nome toda hora: Renata, Iris, Yasmin foi os que ouvi enquanto a maldita atendia o telefone.

Portanto, quem quiser ir vá, mas vai avisado que é garantia de frustação e dinheiro mal investido

DEsperdicei R$ 150,00...não vale nem R$ 5,00 segundo o véio...

http://br.youtube.com/watch?v=KKj4hUicwnM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dejalma jorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por dejalma jorge » 12 Fev 2008, 15:09

Ta ai o endereço com as fotos da perva:

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=26

Eu tava pensando em ligar, mas graças ao amigo forista retirei da minha lista!!
GPGUIA é serviço de utilidade publica, é isso ai!!

PS: o site gatasgyn ta cheio de novidades, mas to meio ressabiado o photoshop ta meio escancarado e com essa onda de vc ligar pra uma e aparecer um monster no lugar. n sei n!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

CUIDADO

#3 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 13 Fev 2008, 16:40

CUIDADO COM ESSE SITE,