Esse foi um TD rápido, eu tinha compromisso mais tarde.
Tem fotos no site abaixo:
http://www.deliciagyn.com.br/leandra/
Busquei ela e fomos para um motel bem simples.
Ela beija muito bem, nem precisei ensinar o Picolé em Chamas, ela já sabia. Ela é bem carinhosa.
Nos agarramos na ducha. Depois da pegação fomos para o leito do amor.
Entrelaçamos nossos corpos na cama, eu decidir atiçar ela com uma preliminar e chupando os seios suculentos, com calma e delicadeza. Arranquei alguns suspiros dela.
Então eu a penetrei com minha nova técnica "Foguete Interplanetário - A Nova Geração".
*** Descrição do Foguete Interplanetário - A Nova Geração ***
Veja a descrição da técnica original "Foguete Interplanetário - Uma Técnica do Além" em relatos anteriores ou no livro "KamaSutra do Fantasminha", que já está com a tiragem inicial esgotada !
Eu fico por cima dela na posição missionário (papai e mamãe). Importante: o meu osso pubiano fica exatamente em cima do osso pubiano dela. Alterne penetrações lentas e rápidas, suaves e fortes.
Com penetração profunda, faça movimentos circulares com a base do pênis, estimulando ao mesmo tempo o clitóris da gata.
Agora o grande aperfeiçoamento da técnica original: finja que você é doido varrido (se não for mesmo !) e chacoalhe o esqueleto com a velocidade 5 da dança do créu. Sim ! Vc ouviu certo ! É a dança do créu para fazer a gata gozar rápido !
Mas você tem que vibrar o corpo inteiro, se concentrando na base do pênis. Sério !
Nesse momento a gata terá as seguintes sensações:
1) visual (ela acha que vc surtou, ela já tenta se lembrar do número do hospício mais próximo)
2) tátil (ela se lembra do vibrador que ela usa em casa, e acha que vc é uma máquina sexual)
Loucura, loucura !
Não se esqueça que o objetivo da técnica do Foguete é a gata gozar antes do homem com penetração.
Para segurar o seu orgasmo, sugiro, entre outras dezenas de técnicas, uma trilha sonora com músicas para viajar (sucessos antigos que faz a gente ficar nostálgico). Assim nós, homens, não sentimos tanto as sensações de prazer, e conseguimos prolongar o orgasmo até que a gata se derreta no seu corpo de pervertido.
*** Fim da Descrição do Foguete Interplanetário - A Nova Geração ***
Ela gozou em 6 minutos, 22 segundos (percebi pela contração do corpo dela). Aí eu penetrei mais forte e gozei em seguida.
Ficamos papeando um tiquinho e tomamos o caminho estelar.
Investimento: R$ 100,00 1 h 30 min. Valeu !