Dia 08 de março, dia internacional das mulheres ou nacional, quem sabe?! O que interessa é que resolvi prestar minhas homenagens às mulheres através de um TD. Então, como já estava de olho na belíssima loirinha que se apresentava no site mulher fatal, pelo nome de Wanessa, resolvi arriscar...
Liguei pra suposta Wanessa e combinamos num hotel próximo a minha residência, acertamos que o TD seria completo por um período de 02 horas, pelo valor simbólico de R$ 180,00 incluindo o frete (simbólico em consideração à loiraça), me disse que chegaria em 20 minutinhos...
40 minutos depois, chega uma rata que não era à milésima parte das fotos publicadas no site. Indignado, percebi que havia sido mais uma vitima das AGÊNCIAS, sim companheiros, essa GP, loiraça gostasa do Mulher Fatal, só existe no mundo da imaginação. Quando quis recusar o programa, ela ameaçou armar um barraco no hotel. Diante de tanta pressão e ainda sofrendo com a má influência do jr., resolvi passar o ferro na baranga mesmo. E ainda por cima me disse que não fazia anal, tivemos que renegociar... fechamos em R$ 150,00 com frete incluso, um assalto, digasse de passagem!
Depois do banho a rata me atacou com vontade, pelo menos tem atitude, me beijava como uma louca... o boléx foi no couro, e bem molhado, do jeito que eu gosto! Acho que foi o único ponto positivo do TD. Depois de uma breve chupada na xana da perva, emburrachei o jr. e partimos pro crime, percebi que a mesma não lubrifica naturalmente, passei um cuspinho e mandei vara... alguns minutos depois gozei, sem muita empolgação.
Quando ela retornou do banho, eu já estava prontinho pro segundo tempo, no qual ela disse que não rolaria pelo tempo que já se esgotava... resolvi não insistir. Ela ainda vendo o jr. mais em pé do que o dedão do ET, ainda pagou mais um boléx e vazou!
Então galera, nem vou me preocupar em dar notas, pois, se alguém se arriscar, arrisque-se sabendo que se trata de uma AGÊNCIA, com varias ratas diferentes.
Como procuro ser gentil e educado com todas as GP’s, acabo ganhando a confiança delas, e neste caso descobri o nome verdadeiro da perva, só não vou divulgar por contrariar regras do fórum, caso alguém queira, acho que posso encaminhar por MP. Um abraço à todos e olho vivo nas pervas!